segunda-feira, 2 de maio de 2016

[Resenha] One Piece #67 Luta Fria



Mangá:
Volume: #67 Luta Fria
Paginas:
Mangaka:
Editora:




  Após saírem da ilha dos tritões, Luffy mau chega ao Novo Mundo e recebe um pedido de socorro estranho da Ilha Punk Zahard, só que essa ilha meio que está pegando fogo - literalmente - e não consta no mapa, mesmo assim o Luffy decidi responder o chamado e ir lá junto da Robin, Zoro e Usopp.

  Como eu falei essa ilha está pegando fogo, inclusive no mar a sua volta, então é impossivel ter alguém vivendo ali, mas quando eles pensavam que não teria nada mesmo eles encontram um dragão! Isso mesmo um dragão, e o único pensamento de Luffy é matar ele para come-lo, risos a parte eles ainda encontraram metade de um corpo - pernas - que podem ser uma pista de quem mandou o pedido de ajuda.

  Enquanto isso no Sunny - barco - os outros tripulantes do chapéu de palha, com exceção do Brook, são capturados e levados para a ilha, não o lado em que o Luffy se encontra, mas do outro onde tudo é congelado.

  Afinal que ilha é essa?

  Punk Zahard, foi a ilha escolhida pelos vice almirantes da marinha Kasuki e Aokiji, batalharem para saber quem seria o novo almirante, e como os dois tem poderes imensos de gelo e de fogo, acabaram afetando o clima da ilha assim um lado é congelado e outro está pegando fogo.

  Agora que Nami, Sanji, Franky e Chomper foram capturados e levados para uma espécie de laboratório, eles tem uma chance maior de saber o que está realmente acontecendo nessa ilha, mas quanto mais eles descobrem mais a historia fica esquisita sabe o por que? Eles encontraram uma cabeça falante, e varias crianças de tamanho normal a gigante que foram raptadas de suas casas, mas quem poderia estar por trás disso?

  Já Luffy está encontrando também alguns seres bem estranhos sendo metade humanos e animal - centauros -, isso é claro além das pernas falante, e já no outro lado da ilha o Brook começou a procurar os seus companheiros.

  Agora vamos falar do Capitão Smook, que começou a procurar o bando do chapeu de palha no volume anterior. Ele também chegou a essa ilha junto com seu grupo do G-5, mas quem ele encontrou não foi o Luffy, mas sim o agora Shinshibukay, Trafagal Law.

  "Parece quem as coisas começaram a ficarem boas não é? E só melhora a cada capitulo, e eu me segurei para não contar nenhum spoiler de que pudesse revelar quem esta por trás disso tudo na ilha - e não, não é o Law -, sem contar que vai ter muitas batalhas épicas, mas o mais importante é o que acontece no final - spoiler - uma nova aliança pode estar para surgir."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa