quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[Resenha] Guardiões da Galáxia #14 a #17


Ficha Técnica:

HQ: Guardiões da Galáxia
Volumes: #14 a #17
Paginas:
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel Comics




  Nas edições anteriores, foi criado uma lei na galáxia onde ninguém poderia tocar no planeta Terra, e os Guardiões da Galáxia, após tentarem impedir um ataque alienígena lá, foram considerados culpados por violarem a lei, e agora estão sendo perseguidos pelo exercito do planeta Spartax, do pai de Quill.

  Ainda tivemos o Julgamento de Jean Grey, que os guardiões ajudaram os X-Men a salva-la do império Shi'ar, e com isso acrescentamos mais um inimigo na lista de pessoas que querem matar eles, mas se bem que aconteceu algo bom nessa aventura, o Peter Quill e a Kitty Pride se apaixonaram, e ai o que vai ser desse romance?


  Tentando voltar a normalidade os Guardiões da Galáxia, agora tem um novo membro na equipe o Flash Thompson, dos Vingadores, lembram dele? O cara loiro que tem um sibione que envolve o corpo que fica parecido com o Homem-Aranha, e ele é mais conhecido como Venom.

  Só que essa não foi a melhor hora para ele se juntar a equipe e sabe o por que?

  Não é muito explicado o motivo, mas os Guardiões estão quase todos espalhados e isso vai ser uma chance para eles serem capturados, começando com o Peter,  Rocket Racon e Groot que estavam na nave, foram atacados por naves Spartax, e acabaram sendo capturados.

  Já Gamora, estava em outro planeta sendo perseguida por um caçador de recompensas - o mesmo das edições anteriores - e a sorte que ela teve das outras vezes de escapar e ser ajuda pelos seus companheiros não aconteceu dessa vez.



  O Drax está em um bazar comprando novas armas com o Venom, mas preciso falar que eles também serão capturados por alguém? Bem, não nessa ordem, o Drax vai ser preso pelo exercito Shi'ar, para ser levado a julgamento, já o Venom foi deixado sozinho nesse planeta onde ele não conhece ninguém e não sabe falar nenhuma língua alienígena, resumindo vai se meter em problema.



  Mas e ai, como eles irão conseguir fugir?

  Não acho bom falar como, mas adiantar o que vai acontecer com o Peter Quill, ele vai ser levado para o pai dele, e mais uma vez ter a chance de assumir seu lugar como príncipe de Spartax, mas ele vai querer?



  "Tinha um tempo que eu não lia as hq's dos guardiões, mas sabe? Só agora me toquei que me perdi no universo Marvel, com todas suas historias se conectando, e eu não sei como acompanhar todas, mas tento, okay mais focando nessas edições, teremos o que talvez possa ser um dos desafios mais difícil enfrentados pelos guardiões, mas será que eles irão conseguir escapar dessa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa