domingo, 24 de janeiro de 2016

[Resenha] One Piece #62 Aventura na Ilha dos Tritões


Ficha Técnica:

Manga: One Piece
Volume: #62 Aventura na Ilha dos Tritões
Paginas: 196
Ano: 2015
Mangaka: Eichiro Oda
Editora: Shonen Junp 



  Após a grande luta entre os piratas do Barba Branca contra a Marinha, para resgatar Portgas de Ace, o mundo pirata rumou para uma nova era, no Novo Mundo. Mas Luffy, decidiu se reencontrar com sua tripulação após dois anos.

  Cada membro da tripulação do chapéu de palha, passou os dois anos treinando duro para se tornarem mais fortes, e o resultados desses treinamentos nós já podemos ver no reencontro deles em Sabaody, onde tivemos um encontro com uma falsa tripulação se passando por eles, a marinha e sem contar os robôs de Kuma.

  Nenhum dos obstáculos encontrados no seu reencontro impediu que os piratas do chapéu de palha, não conseguissem ir para a Ilha dos Tritões, no fundo do mar, mas chegar lá sim, vai ser um problema, e o por que?

  Como vocês sabem, o barco para navegar de baixo d'água é revestido com uma espécie de bolha, que caso fure, o barco é esmagado pela pressão da água, sem contar a falta de oxigênio para respira, e o mar que estamos navegando não temos apenas tubarões e baleias inofensivos, mas rei dos mares, e outros monstros marinhos.



  E ai, será que eles irão conseguir chegar a Ilha dos Tritões, sem encontrar nenhum problema? Não, logo no começo do caminho eles irão encontrar um Kraken! Sim, aquela criatura das lendas, e não será nada fácil passar por ela, porque derrotar ela está fora de questão.

  Sem contar isso, ainda vai ter um grupo de piratas atrás deles e na hora do Karken, vai dar uma confusão que vai deixar só o capitão deles vivos e ele vai parar onde? Sim, justo no navio do Luffy, mas apenas um pirata não iria conseguir derrotar a tripulação toda do chapéu de palha, não é mesmo? Spoiler - Esse pirata não vai causar nada para o bando do Luffy, mas quando chegar na Ilha dos Tritões, ele irá fugir e se aliar a um tritão que está aterrorizando por lá.

               -------------------------- Chegando a Ilha dos Tritões ----------------------

  E mal chegando na Ilha dos Tritões, eles já irão encontrar problemas, um bando de tritões está bloqueando a passagem para a ilha, e eles estão dando duas opções, 1 - se juntar a eles, 2 - eles te matão. Nenhuma das duas é boa, e o Luffy, vai escolher?

  Nenhuma das opções, ele irá entrar ilegalmente na ilha, e a bolha do navio vai estourar e eles irão ser salvos pela Kami - lembram dela, lá de Sabaody? O Luffy, salvou ela. Então, agora com eles já na ilha, tudo parece estar resolvido não é? Hahahah, por enquanto sim.

  E depois desses problemas todos, eles irão aproveitar para visitar a cidade que é muito linda, sem contar as sereias que irão deixar o Sanji, doidinho - é serio, ele vai passar até mal - e também rever alguns velhos amigos.

  "A cada volume eu fico mais viciado em One Piece, embora ainda não esteja totalmente acostumado com esse novo visual dos personagens, que acredito não precisava ter essa mudança, mas o arco da Ilha dos Tritões, está ótimo, com bastante aventura e perigos, que não comentei todos para não estragar toda a surpresa, já que teremos um encontro até com a família real de Netuno."
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa