segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[Resenha] Conhecendo Raul (O Clube dos Incompreendidos)


Ficha Técnica:

Livro: Conhecendo Raul
Titulo Original: El Club Delos Incomprendidos Conociendo Raul
Serie: O Clube dos Incompreendidos #0.5
Paginas: 30
Ano: 2013
Autora: Blue Jeans
Editora: Planeta


  "Algum dia você vai encontrar essa pessoa que ao acordar todas as manhãs com um 'Bom dia, princesa!'."


  Esse livro é um prequel do livro Bom Dia, Princesa!, do autor Blue Jeans, então calma, não terá nenhum spoiler aqui.

  A historia segue contando um pouco da vida de Raul, um garoto - agora - popular, mas que já teve seu passado sendo um dos excluídos, ainda hoje ele se sente um pouco diferente, por isso ele criou o "Clube dos Incompreendidos". Mas não se engane que ele é cara solitário, ele tem vários amigos, e uma namorada.


  Raul, tem o sonho de ser um diretor de um filme, e ter como protagonista a garota dos seus sonhos nele, mas esse não é apenas o único sonho dele, e, é claro não vou contar o outro, para deixar curiosidade fluir, mas adianto que é algo bem pessoal, que comove um pouco o leitor.

  Isso é basicamente o que nos é apresentado da personalidade dele, mas a historia começa com o aniversario dele de 17 anos, e como ele vai comemorar esse dia tão especial. Com os amigos? Namorada? Família? E o que acontecerá no final do dia.

  O livro é bem curto, então não vou falar muito sobre a historia se não conto demais e acaba perde a graça, quando você for ler.

  Ainda não li os outros livros da serie, mas pretendo fazer isso o mais rápido possível, porque não sei se vocês sabem, o primeiro livro da serie ganhou uma adaptação no último verão europeu, e nem preciso mencionar que bombou por lá, né? Por aqui o filme só esta disponível no Netflix.

  Ps: o nome do filme é O Clube dos Incompreendidos.



  "O que posso falar de Raul? Ele é um personagem cativante com certeza, mas ele demonstra muitas emoções que não vejo em outros personagens masculinos, mas talvez seja devido ao seu passado, não sei, de qualquer forma deixa ele meio irreal." 

2 comentários:

  1. Oii!
    Não conhecia a série e nem o filme 'O' Mas curti a história e anotei a dica ♥ A capa é tão fofa rs *-*

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha um livro 0.5 de Bom Dia, Princesa! Quero muito comprar esse, porque li um do Blue Jeans e adorei a escrita. :) beijão, Gabriel
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa