sábado, 19 de dezembro de 2015

[Resenha] One Piece #61


Ficha Técnica:

Manga: One Piece

Volume: #61
Paginas:
Ano de Lançamento: 2 12
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shonen Jump



  Após a grande batalha entre os piratas do Barba Branca, contra a Marinha, para resgatar Portgas de Ace, sem contar que Lufyy entrou nessa luta porque afinal Ace, é seu irmão, só que acabou não tendo um final muito bom, com a morte tanto de Ace como do Barba Branca, mas essa batalha marcou o começou de uma nova era para os piratas no Novo Mundo.

  Mas antes de tudo isso acontecer, a tripulação do chapéu de palha tinha tido uma luta contra o Shishibukay Bartolomeu Kuma, no arquipélago de Sabaody, e no final dessa luta Kuma, acabou enviando todos os membros dos chapéus de palha para diferentes partes do mundo.

  Quando todos os membros do chapéu de palha, estavam para retornar para o arquipélago de Sabaody, para reencontrar Luffy, que ainda estava se recuperando da luta contra a marinha, todos ficaram chocados com uma noticia que apareceu no jornal sobre Luffy, alguns entenderam como uma declaração de guerra contra a marinha, mas a sua tripulação soube que era um aviso para eles só se encontrarem daqui a dois anos.

  E ai o que eles fizeram durante esses dois anos?

  Zoro, se eu não me engano foi para em Thriller Bark, e começou a treinar com Olhos de Falcão Mihanwk, que é o melhor espadachim do mundo, e a meta do Zoro é derrotar ele, agora é ver se o discípulo irá superar o mestre.

  Nami, está em uma ilha no céu, onde alguns magos do tempo, estão estudando o clima e suas variações, mas não só isso, eles também estão construindo algumas esferas climáticas, que Nami vai aprender a usar elas como arma.

  Sanji, foi para em no reino de Kamabakka, onde ele terá que sobreviver os dois anos lá caso queira conseguir descobrir receitas culinárias que aumenta a força das pessoas, mas a pergunta é, se ele irá conseguir passar esse tempo todo longe de mulheres?

  Shoper, continua no reino de Torino, aprendendo mais sobre suas plantas medicinais e uma maneira de se tornar mais forte, e Usopp, também está treinado em uma ilha que é meio uma planta carnívora, enfim é estranha.

  Frank, agora está melhorando e equipando seu corpo, com novas tecnologias na ilha do futuro, já Robin, esta junto dos revolucionários do pai do Luffy, e o Brook se tornou um músico famoso.



  Então, como todos os outros Luffy, também está treinando para se tornar mais forte, só que um detalhe, o Rayleigh, que era membro da tripulação do Gold Rogers, é quem o está treinando, então podemos esperar ver grandes mudanças nele quando o treinamento acabar.

  "Mas o esse volume já termina aqui? Não, ainda teremos o reencontro da tripulação do chapéu de palha em Sabaody, e com direito a muita confusão, já que lá também está uma falsa tripulação se passando por eles, e vai envolver a marinha, enfim só lendo para saber como vai ser."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa