quinta-feira, 26 de novembro de 2015

[Resenha] O Projeto da Princesa



Ficha Técnica:

Livro: O Projeto da Princesa
Serie: Os Diários da Princesa 4.5
Paginas: 68
Ano:
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record



  "Ai, meu Deus. Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava. Michael obviamente não está pensando nessa viajem do mesmo jeito que eu estou. Ele provavelmente está ansioso para fazer algum bem para os menos afortunados. O que eu também estou, claro."


  Estão chegando as ferias de primavera na escola Albert Einstein, e a turma avançada está planejando ir para West Virginia, construir casas para os desabrigados, e eu me pergunto o que a princesinha Mia, irá fazer já que o seu namorado Michael irá passar suas ferias lá.

  Então você já parou para pensar nas habilidades carpinteiras da Mia? Não? Então imagina uma pessoa que nunca segurou um martelo na vida, ou fez algum trabalho braçal, então essa é a Mia. Ela não sabe fazer ou construir nada, e para piorar o local onde irão construir as casas fica no meio de uma floresta.

  Mesmo com todos os obstáculos Mia vai querer ir para West Virginia, para ficar um tempo as sós com Michael, mas primeiro ela tera que convencer Grande Mere, porque ela não vai deixar ela ir de jeito nenhum.

  "Sua avó disse isso? Sabe de uma coisa, Mia? Você pode ir. Agora saia da minha frente, você está tampando Jannine Turner."

  É, não da para discutir com uma mulher gravida, e com isso Mia usando a rivalidade entre sua mãe e a avó, ganhou a permissão para ir na viajem.

  Só que chegando lá não era exatamente como ela tinha imaginado ou mesmo como Michel iria trata-la, porque acredite ele realmente foi lá para construir casas e a Mia, está desesperada por um tempo a sós com ele, agora resta saber se ela irá conseguir, e também sobreviver os 5 dias lá.

  "Esse é um conto que se passa entre os livros 3 e 4, mas não precisa ser lido necessariamente nessa ordem, e como sempre Meg Cabot, conseguiu arrancar de mim algumas risadas, com uma leitura rápida e divertida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo