sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[Resenha] Novíssimos X-Men #5 a #8



Ficha Técnica:

HQ: Novíssimos X-Men
Volume: 5 ao 8

Paginas: 21 cada
Ano: 2o12
Autor:
Ilustrador: 
Editora: Marvel Comics



  Nas edições anteriores, Scott está montando uma nova escola para mutantes, junto com o Magneto e Emma Frost, mas ele não é o mesmo de antes, ele matou o Professor Xavier, e agora está com outra personalidade, seria resultado do poder da Fenix? Quem sabe?

  Mas para tentar impedir Scott, de provocar uma guerra mutante, o Fera, trouxe o grupo dos X-Men, originais do passado para tentarem fazer o Scott, voltar ao normal, ou até mesmo detê-lo. Só que como os X-Men originais, irão lidar com o fato de serem arrancados de seu tempo?



  Digamos que não está sendo uma experiência fácil para os X-Men, originais, se adaptarem com tantas informações sobre o futuro da Terra, e de cada um deles, mas isso eles terão que deixar de lado para ver com os seus próprios olhos o que o Scott se tornou.

  Cara a cara com o Scott do futuro, eles irão perceber que não podem voltar para o passado agora, eles terão que ajudar os X-Men do futuro, a transformar o sonho do Professor Xavier, em realidade. Mas fico me perguntando o que esse encontrou significou para o Scott do futuro? Será que ele pode voltar a ser quem ele era?



  E sobre o Fera? Sim, ele está morrendo por causa de uma mutação, e até o momento ainda não descobrirão uma cura, mas quem sabe com o seu eu, do passado eles não consigam?

  Como vocês já sabem o Scott, do futuro é um vilão agora, mas e o do passado como está sendo recebido no Instituto Jean Grey? Bom, todos o vem como se ele tivesse culpa sobre o seu eu do futuro, e tem até uma cena dele com o Wolverinne, que eles acabam até lutando, mas digamos que para todos que vieram do passado, o Scott, é o que vai passar mais dificuldades para se adaptar.



  Entretanto, é Weren - o anjo - que está querendo voltar para casa, desde que ele chegou não estava concordando em ficar no futuro, e principalmente quando ninguém estava querendo contar para ele o que aconteceu com o eu dele, então podemos sentir que tem coisa errada ai não é?



  E quando Weren, decide procurar por respostas ele irá encontrar mais ou menos o que procurava, mas envolvendo um ataque a base dos Vingadores, muita confusão, e a Hydra. E ai já ficou curioso?

  "Sinceramente eu to adorando ler essas HQ's dos X-Men, já fazia um tempo que eu tava lendo as do Ciclope, e ver ele aqui de um jeito completamente diferente está sendo bem legal, mas sobre a confusão de X-Men do passado e do futuro, to achando que ainda vai rolar muita confusão entre eles, sem contar que foi muito bom ver o Capitão América e o Gavião Arqueiro nessas edições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa