terça-feira, 10 de novembro de 2015

[Resenha] Guardiões da Galáxia #4 a #7



HQ: Guardiões da Galáxia #4 a #7
Paginas:
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel Comics





  Nas edições anteriores, após ser criado uma lei na galáxia onde nenhum alienígena pudesse ir para a Terra, foi o mesmo que torna-la um alvo, mas a os Guardiões da Galáxia junto com o Homem de Ferro, conseguirão impedir uma invasão, só que acabaram sendo presos pelos guardas de Spartax.

   Mas eles é claro conseguirão fugir graças ao Groot, só que essa nova lei foi criada pelo pai de Peter,  o rei de Spartax, e como retribuir essa tentativa de prisão? Simples, Peter acusou publicamente seu pai de querer tomar a Terra, só para ele.


  Agora os Guardiões da Galáxia, estão sendo perseguidos pelos guardas Spartax, mas isso não significa que essa seja a única preocupação para eles no momento, ou melhor, apenas para Peter 
Quill, que foi afetado por uma das fendas no continuo espaço-tempo, causadas pelo uso excessivo de viagens no tempo pelos heróis da Terra.

  E como ele soube isso? Bem, digamos que ele foi visitar alguém não muito amigável. Thanos revelou a ele tudo sobre os estragos causados pelos heróis da Terra, mas o pior é que quando todos souberem quem foram os responsáveis, a Terra, definitivamente vai deixar de existir.



  Mas enquanto isso o resto dos Guardiões, junto com o Homem de Ferro, também estão enfrentando uma estranha inimiga, que apareceu do nada indo em direção a Terra, mas o quem é ela? O que ela quer? Tudo é um mistério ainda, mas sabemos que não é coisa boa, já que um dos Observadores do Universo apareceu para eles.


  Ainda nessas edições teremos um caso entre o Homem de Ferro e a Gomora, e eu nunca tinha pensado nos dois como um casal, mas se bem que to até torcendo por eles.

  E por falar em Homem de Ferro, nessas edições eu estou me surpreendendo muito com ele, serio, eu nunca tinha gostado dele, não sei se é porque só tive experiências com ele através do filme dos Vingadores 2, mas estou pensando seriamente em começar a ler alguma HQ dele.


  “Eu sei que foram quatro HQ’s resenhadas, mas não deu para falar muito sobre elas, já que o enredo desse arco é sobre descobrir sobre o que ouve com o espaço tempo, e quem é a mulher misteriosa, e se eu falar essas duas coisas não terá nenhuma graça para quem for ler não é?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo