quinta-feira, 13 de agosto de 2015

[Resenha] Novíssimos X-Men #2

HQ: Novíssimos X-Men #2
Serie: X-Men
Paginas: 32
Autor:
Editora: Marvel Comics

"Vocês me viram lá? Pensem um pouco... porque eu arriscaria toda a estrutura da realidade? Por que eu torturaria vocês e lhes mostraria um mundo onde vocês morreram e todos odeiam vocês com todas as forças, a não ser que eu quisesse mais uma chance."

  Hank, o Fera, fez o impensável, voltou no tempo onde os X-Men originais ainda eram jovens inexperientes, para tentar convence-los a irem para o futuro e tentar consertar toda essa confusão gerada pelo novo Scott.

  Mas como seria esse encontro entre o Scott, do passado com o do Futuro? Porque eu acho que será com bastante discussão e principalmente luta, muita luta, e claro ele não irá voltar para o lado do "bem" tão facil, mas isso não acontecerá nesse volume, só no proximo.



  O Wolverine, aparece nesse volume como sendo o diretor da Escola Jean Grey Para Estudos Avançados, eu particularmente nunca pensei nele comandando uma escola, mas vamos ver no que vai dar, e antes que eu esqueça a Jean, do futuro morreu, e eles tinham um caso - não sei direito - e quando a Jean do passado aparecer ele vai ficar um pouco confuso, então espera um romance nas próximas edições.


  Hank, com um último ato, traz os antigos X-Men para o futuro, e a reação deles varia do espanto a fascinação, mas o que Hank, não contou a todos é que está morrendo por causa de uma nova mutação secundaria, e vai deixar essa missão de salvar os mutantes para esses jovens.

  "Acho que isso é basicamente o que acontece nessa hq, então sem enrolação no próximo volume teremos o tão aguardado encontro entre os dois Scott, e veremos melhor como os velhos X-Men se adaptarão ao futuro, ou se irão retornar a sua realidade, mas uma coisa posso falar essa historia promete ser uma das melhores da serie."

Um comentário:

  1. Olha eu não sou muito fan de HQ não.
    Mas achei a sua resenha muito bem escrita.
    Eu gosto do X-MEN do filme. Mas os livros assim eu ainda não li nada.
    Espero poder conhecer um pelo menos. Estou com o HOMEM FORMIGA aqui, mas não é HQ não. Vamos ver...Se eu gostar quem sabe eu venha a entrar nesse mundo de herois.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-boston-boys.html

    ResponderExcluir

 renata massa