sábado, 13 de junho de 2015

[Resenha] Naruto #71 Adoro Vocês!



Mangá: Adoro Vocês!
Serie: Naruto #71
Paginas: 207
Mangaká: Masashi Kishimoto
Editora:Panini Mangás

  "Se um de nós dois morrer... É o fim... Somente o seu poder yang, promovido pelo Rykudou, em conjunto com o meu poder ying, é capaz de neutralizá-la. Se falharmos, acabou... Não importa o que aconteça, nõs não podemos morrer...Quando o tsukuyomi infinito foi ativado o Kakashi e a Sakura estavam por acaso é disso que eu estou falando... Entendeu o que isso significa?"

  Nesse penúltimo volume, sim, Naruto, está acabando, e nesse volume teremos respostas para perguntas feitas durante toda a historia, mas antes não se esqueça que a Kaguya, ainda está viva e está ameaçando acabar com o mundo shinobi, e os únicos que podem deter ela selando-a é o Naruto e o Sasuke, com os novos poderes que ganharam do Rykudou Sennin.

  Mas quem já estava acompanhando a guerra ninja, sabe que só o Madara, deu um trabalhão para eles conseguirem derrotar, e agora a mãe de todos os shinobis? É não seria diferente, quer dizer, é sim, já que ela é muito mais forte e nenhum golpe envolvendo chakra, pode machuca-la.



  Já deu para perceber como vai ser difícil derrota-la, mesmo com os poderes do Rykudou Sennin, mas não se esqueçam do Kakashi-Sensei, e da Sakura e do Obito, que ainda estão no campo de batalha, e terão uma participação importante nesse volume.

  Kakashi, terá um papel bem mais importante - é claro - e que poderá decidir o final dessa luta, mas  contará com a ajuda de alguém, já que estamos falando em uma luta de nível de deuses, um ninja sem nenhum poder especial não conseguiria fazer muita coisa, ainda mais depois de perder seu único sharingam, e então você deve está se perguntando o que irá acontecer com o Kakashi, para poder decidir a luta, mas essa resposta só lendo para saber.



  E você deve estar se perguntando, Cadê o pessoal que estava lutando na guerra? Bom, eles continuam lá, só os personagens que citei na resenha é que foram parar em outra dimensão, e por isso não estão participando dessa luta contra a Kaguya.

  "É ainda não caiu a ficha que Naruto, realmente está chegando ao fim, só de saber que nos próximos meses quando for comprar mangás nas bancas não irei mais encontrar nenhum volume dele, já me faz ficar pensando o que farei depois disso, porque depois de 15 anos acompanhando uma historia é praticamente uma vida, mas como o Naruto, temos quer seguir em frente, e procurar nosso caminho, e também novos mangás para acompanhar hheheh."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa