sexta-feira, 19 de junho de 2015

[Resenha] Aquaman #1 Os Abissais Parte Um



Ficha Tecnica

HQ: Os Abissais Parte Um
Serie:Aquaman vol 1
Autor:
Ilustrador:
Editora: DC Comics



  O Aquaman, sempre foi um dos meus heróis preferidos, e como eu adoro o oceanos e os seus mistérios, minha escolha não poderia ser diferente em relação a ele, mas muitas pessoas não curtem o fato de ele se comunicar com os peixes, ser o rei de Atlantis, e fazer parte da Liga da Justiça, e sinceramente eu não entendo elas, mas vamos nos focar na historia da hq.

  No fundo do oceano Atlântico, começou a ter uma movimentação de estranhas criaturas abissais, estão subindo a superfície, mas o que elas pretendem fazer lá? E o que elas querem? Isso tudo ainda é um mistério nessa edição, mas no finalzinho já vai dar para ter uma noção do que eles estão procurando.


  E agora na Cidade de Boston, temos uma perseguição de carros, e adivinha quem irá salvar o dia? Sim, é o Aquaman, mas espera isso é para você pode ser normal já que ele é um herói, mas está se esquecendo que ele é o Rei dos Mares? Então o que ele estaria fazendo fora d'água?

 "Ah, diabos, o que o Aquaman tá fazendo aqui? Não estamos no oceano e eu não vejo nenhum peixe por perto..."

 
Mas ele salvar a cidade não será o que vai mais chamar atenção, mas agora imagine ele ir pra um restaurante de Frutos do Mar? Pois é, e é isso que ele vai fazer, só que como sabemos ele meio que protege e fala com os peixes, e por que agora estaria se comportando de uma maneira diferente?

"Aquaman? Aqui? Que diabos ele tá fazendo aqui? Isto é um restaurante de frutos do mar."



 Isso é claro terá umas respostas um tanto vagas, mas ele irá responder algumas pessoas do restaurante que ele ia naquele restaurante sempre com o seu pai, quando era pequeno, e tipo "Eu não sabia que ele era metade humano!" Mas continuando ele meio que está repensando sua vida em Atlantis, e quer muda-la, mas seria para melhor ou para pior?



"Essa hq me mostrou um lado completamente diferente do Aquaman, que ele tem sim, um lado humano, e que sofre por estar em um local que ninguém o aceita, e acredite se quiser os heróis também passam por isso! E ele vai ficar bem abalado com algumas decisões que ele vai tomar, mas isso tudo seria obra das estranhas criaturas abissais?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa