quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: Dragon Ball Z Fukkatsu no F

    Quem aqui nunca veio correndo da escola para assistir um novo episódio de Dragon Ball? Sim, acho que você deve ter se identificado com a pergunta, e eu é claro, também fazia isso quando pequeno, mas hoje - 18 anos - vou fazer uma nova corrida, e essa será para o cinema, isso mesmo Dragon Ball, está de volta com um novo filme, e com ele foi lançado um mangá especial que conta um pouco de como será a historia.

    O mangá é um prólogo para a estreia do novo filme - O Retorno de Freeza - nele como o próprio titulo já diz, teremos a volta do vilão, mas como isso irá acontecer?

   Sobert, que atualmente comanda o exercito de Frezza, agora quer ressuscitar o seu mestre Freeza, mas isso é claro, será possível com a ajuda de alguns personagens que já conhecemos.



  No mangá também podemos ter um breve vislumbre de como estão os nossos personagens favoritos - Gohan!!! - que vivem em paz na terra, mal sabem eles que o pior dos vilões da galáxia está prestes a retornar.


  E você deve estar se perguntando "Cadê o Goku e o Vegeta?". Bom eles estão treinando com o Wish, para se tornarem mais fortes, e possuírem poderes equivalentes ao de um deus, mas o treinamento não parece que está indo muito bem não...



  E teremos a batalha entre Goku e Freeza, nesse manga?

  Sim, mas digamos que só uma parte dela, só para dar aquela animação para ver o filme no cinema, no mangá, não veremos ainda a nova transformação do Freeza, e nem o Goku se transformando no modo Deus, mas eles tem uma batalha bem intensa e que na melhor parte o mangá termina.



  "Para quem é fan de Dragon Ball, deve está adorando o lançamento desse novo filme, e por o que eu li no mangá, já deu para perceber que vai ser épico, com batalhas incríveis, e sem contar que temos o Goku de volta!!!."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa