sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha: Naruto #69 O Inicio da Primavera Escarlate


Mangá: O Inicio da Primavera Escarlate
Serie: Naruto #69
Autor: Masashi Kishimoto
Editora: Panini Mangás

    Agora que as 9 Bijus, entraram na guerra, acredito eu, que seja um dos momentos mais esperados de todos, só aquela nostalgia do Gaara, lutando ao lado do Shukako, é incrível, mas odeio ter que admitir mais o Madara ficou muito forte e nem as 9 Bijus foram páreas para ele, como o resultado que ele capturou todas de novo.

   Já sobre o Naruto, como falei acima, a Kiuby, foi retirada dele e como já sabemos quando a Biju e retirada seu hospedeiro morre, e agora o que acontecera com o Naruto? Ele irá morrer?( Dúvido que o protagonista morra), E ainda temos Sasuke que mal começou uma luta contra o Madara, e foi apunhalado, e está caido no chão morrendo sem ninguém para ajudá-lo ( Serio Kishimoto, que você fara isso?).

    Com o Obito, a historia já é bem diferente, porque ele está voltando ao seu normal ( embora que está grudado com o Zetsu Preto, não seja muito normal), e está recuperando a sua consciência e parece que vai voltar para o lado da aliança shinobi ( Finalmente). mas lembrando que o Madara está muio forte, será que ele conseguira derrotar ele?



     Então vou comcluir com o que pode salvar o Naruto e o Sasuke ( Ou não), para o Naruto, o Mimato, deve dá a ele a a parte da Kiuby que está dentro dele, só assim o Naruto, vai voltar a vida( Que até agora ainda não morreu), já o Sasuke, a Karin, sentiu que ele está morrendo e acabou que foi tentar salvar ele junto do Orochimaru, Suigetso e Juugo, mas o que (Quem), eles irão encontra lá vai ser uma surpresa e tanto.



"haaaa, esse mangá foi incrivel, mas tenso, teve momentos que pensei que o Kishimoto, iria realmente matar alguns personagens ( mentira, pensei não), mas o que ele trouxe de volta, me surpreendeu muito, eu já nem lembrava mais dele, mas do jeito que a guerra tá não me surpreendo mais de nada."

   

Um comentário:

  1. Você curte mesmo mangás, hein?

    Haha, parabéns pela resenha! Gostei bastante!

    Mas, pelo fato de que já não leio mangás e não sou muito chegado à Naruto, acho que eu não leria .-.

    Abs,

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa