quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Top 5 dos Melhore Livros Lidos em 2014

   Desde já, um Feliz Ano Novo para todos, e Feliz Aniversario pra mim, isso mesmo faço ano hoje logo na virada do ano :p

   Enfim, esse foi praticamente o meu primeiro ano literário, foi nele que comecei a ler realmente( traduzindo ter dinheiro para comprar alguns livros), antes eu até lia mais eram poucos livros. Sem enrolação eu venho hoje mostrar o meu top 5 dos melhores livros que eu li em 2014.




"   O Primeiro lugar fica com o livro Dezesseis Luas, eu já tinha assistido ao filme e gostei muito, então resolvi ler o livro e o resultado ele se tornou o meu preferido do ano.

   Ele conta a historia de Ethan Carter um jovem sonhador da cidade de Gatlin, que vê sua vida mudar completamente com a chegada de Lena Duchanes a cidade.  "













"   O segundo lugar fica com Anna e o Beijo Francês, o melhor livro de romance que eu li até agora, e quem me conhece sabe que eu não gosto "muito" de livros de romance mais esse me prendeu do começo ao fim.
 
   Ele conta a historia de Anna uma menina americana que vai estudar em Paris, lá ela faz novas amizades e conhece S.T Clair, um garoto extraordinário e que se apaixona por ele num instante, mas ele já tem namorada e enquanto ele não termina com ela, eles aproveitam para conhecer a cidade. "
                                                   






"  O terceiro lugar fica com A Marca de Atena, o melhor da serie Os Heróis do Olimpo para mim.

  Ele conta a historia dos 7 semideuses da profecia, ainda tentando evitar o despertar de Gaia, mas nesse livro está cheio de surpresa e principalmente para o nosso casal favorito Percy e Anabeth. "
 




" O quarto lugar ficou com Quem é Você Alasca?, um livro que te prende no começo, faz você rir, amar os personagens e depois o autor te tira o seu personagem favorito, e fica uma relação de amor e ódio, mas com certeza ninguém pode negar que o livro é ótimo. "







"  E o quinto é último lugar fica com Cemiterio de Dragões, um livro surpreendente, eu sempre tive curiosidade de poder ler um livro do Raphael Draccon, e todo mundo falar super bem dele, então quando tive a oportunidade de ler esse livro, eu peguei e agora já sou fã do autor e não vejo a hora de poder ler a continuação.  "











"  Esse é um Extra, porque também foi uma das melhores leituras do ano, o livro já te surpreende pela capa de um garoto sendo dividido entre idade moderna e medieval, com isso já da para perceber mais ou menos o que rola na historia.

   Ele conta a historia do jovem Erick que se vê de uma hora para outra em um mundo totalmente desconhecido, ele tem que lutar pela sua vida e descobrir como voltar para casa, e com isso tudo ainda da tempo de fazer novos amigos e é claro se apaixonara pela princesa.  "







"   E mais um EXTRA, por que sim, ele quase não ia entrar na lista, porque li ele já agora no finalzinho do ano, mas quando terminei de ler ele, pensei ele tem que entrar no Top 5, que por essa hora já passou dos 5 a muito tempo.

   O livro conta a historia do jovem Kenny, que ao visitar o seu pai no Japão, descobre que possui o poder de ver estranhas criaturas japonesas como  onis, fantasmas e até deuses. Com um enredo parecido com Percy Jackson, o  livro te surpreende a cada capitulo e sem contar no prazo final de 9 dias que ele tem para salvar os Estados Unidos.  "

6 comentários:

  1. Ao contrário de você eu não gostei muito do filme Dezesseis Luas. Eu tenho um amigo que gosta muito dessa história, e então eu até assisti duas vezes para ter certeza de que não gostava. Mesmo assim não consegui engolir. Eu ficava doida pela garota não querer que a chamassem de Bruxa, mas sim conjuradora (ou algo do tipo). Para mim ela devia ficar orgulhosa de ser bruxa hehe.
    Essa imagem de "Quem é você, Alasca?" é outra edição do livro? Se é, eu não conhecia.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Grande Gabriel! :) Muito feliz em figurar na sua lista, cara! Um 2015 repleto de realizações, e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Desseis Luas - filme. Espero ler logo o livro.

    Estou fazendo uma promoção do dia do fotógrafo + aniversário de SP... Dá só uma olhada:
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anna e o Beijo Frances é um dos meus livros favoritos. Muito fofo e honesto.
    Sou apaixonada pelos livros do Rick Riordan, fiz até uma semana só sobre ele no meu blog para esperar o Sangue do Olimpo. Mas o meu livro favorito da série é o Filho de Netuno.
    Vou dar uma olhada nos outros livros, é sempre bom ter indicações.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, O Filho de Neptuno é ótimo mesmo, mas vc já leu todos dos Heróis do Olimpo? O que achou do final?

      Excluir
  5. o meu melhor livro foi O hobbit eu assisti o filme mais prefiri ler o livro

    ResponderExcluir

 renata massa