quinta-feira, 12 de junho de 2014

Resenha: Supernatural Origens vol 1 ao 3


HQ: Supernatural Origens vol. 1 ao 3
Autor: Erick Kripke
Nota: 4/5

 A historia começa com John contando sobre a morte de Mary sua esposa que morreu queimada no teto do quarto do Sam.
 Alguns dias após a morte John quer saber o que realmente acontece por que ele pensa que não foi normal mas todos acham que ele não está bem e precisa de um psicologo.
 Mas quando ele encontra uma vidente no bar tudo muda por que ela da algumas respostas para ele e conta das coisas sobrenaturais que existem.Mas em uma sessão que faz com John para saber o que acontece com Mary ela descobre que a ''coisa'' está atras de Sam e Dean, John é obrigado a sair da cidade com seus filhos e caçar a coisa que matou a sua mulher.

Seguindo as ordens de Misuri, John vai a procura de Flether Gable que pode saber de que é o dente que ele encontrou.Mas John descobre que é um cão negro e que eles vivem perto de cemiterios mas o que ele estaria fazendo no quarto de Sam naquela noite.
 John agora escrevendo um diário dado por Gable, tenta encontrar o cão negro mas é surpreendido por Jacob um parente de Mary que quer cuidar dos seus filhos mas que acaba sendo morto pelo cão e John também seria se não fosse por um caçador ter aparecido e sabendo coisas da morte de Mary.

 O caçador H leva John para o bar da Elen, um bar para caçadores lá ele vai se juntar a outros para fazer sua primeira caçada , mas as coisas não dão muito certo porque ele era um metamorfo e John sem opção teve que matá-lo, só que Dean viu tudo e John agora mais que nunca quer matar logo o demonio que matou sua mulher para poder voltar a sua antiga vida de volta.

As HQ's são bem fiel a serie de tv mas também como é contada antes da serie tem muitas explicações de como John se tornou caçador, sabemos mais da infância de Dean e Sam entre outras coisas.
 As HQ's foram divididas em três partes Origins, Rising Son e Beginning's End, cada edição com seis volumes.

2 comentários:

  1. Não acredito que existe HQ de Supernatural! Adoro o seriado, e gostaria que tivesse os livros em português, mas como não tem, HQ serve né ahsuahs
    Comecei o meu blog faz pouco tempo, tá bem no comecinho, se puder der uma passadinha lá eu agradeceria muito^^ http://itsagoldworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu tbm descobri a pouco tempo e são muito boas e os livros já foram lançados alguns em português.
      Pode deixar vou visitar o seu blog ;)
      Abraços.

      Excluir

 renata massa