sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Uzumaki Naruto


Ficha Técnica:

Mangá: Naruto
Volume: #1 Uzumaki Naruto
Paginas:
Ano:
Mangaka: Masashi Kishimoto
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5




    Há doze anos a aldeia da folha foi atacada pela Kyuubi a raposa de nove caudas, mas para salvar a aldeia o Quarto Hokage selou ela dentro do seu filho recém nascido e assim salvando todos, mas que acabou o levando a morte.

   A criança que foi selada a Kyuuby se chama Naruto Uzumaki, que por crescer sem pais e não ter a aceitação de ninguém, se tornou um garoto que sempre está metido em confusão.
 
   Naruto está na academia ninja para se tornar um genin  mas ele é o pior aluno da sala embora se esforce não passa do palhaço da turma.

     Quando não consegue passar na academia Mizuke lhe fala para pegar o pergaminho do primeiro Hokage, sem saber de nada ele deixa a aldeia em panico mas o seu professor da Iruka o encontra e descobre todo o plano do Mizuke de fugir com o pergaminho mas na confusão Naruto descobre que é o hospedeiro da Kyuubi e por isso as pessoas não gostam dele com raiva de Mizuke por estar querendo matar Iruka a única pessoa que o reconheceu ele o derrota e recupera o pergaminho mas com a ajuda do jutsu que ele aprendeu lendo o pergaminho.



     Após o incidente do pergaminho Naruto consegue se tornar um Genin e vai fazer parte da equipe 7 junto com Sasuke e sakura comandada por Kakashi.

    Naruto desde o começo vem tendo uma rivalidade com Sasuke mas ao contrario de Sakura que sua grande paixão só que ela gosta do Sasuke e já imaginou a confusão que rola na equipe. Mas para surpresa deles Kakashi da a eles um teste de sobrevivência para conseguir pegar um guiso dele um detalhe e que s tem dois guisos e quem não conseguir vai voltar para a academia.


   "O melhor mangá que eu já li, com uma historia surpreendente e cheia de superação e com um pouco de comédia,."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa