quarta-feira, 20 de maio de 2020

13 Reason Why Chega ao Fim na Quarta Temporada


Fala pessoal!

Eu sei que essa é uma serie complicada, uma vez que já ultrapassou e muito o livro em que foi baseada, e já conseguimos ver as conquencias de cada "porquê" e mesmo assim a serie acabou se arrastando e trazendo novos lados dos personagens, tentando justificar seus atos, até mesmo trazer uma nova personagens extremamento irritante, sim, estou falando de voce Anne - desnecessaria.

Por outro lado, foi bem legal ver a relação do Justin com o Clay, quando a familia dele o adotou, acho que foi uma das poucas coisas que salvou essa últimas temporadas, porque o Brice e essa Anne, prefiro nem comentar.


A quara temporada está prevista para ser lançada no dia 5 de Junho, e, assim se encerra a serie.

Estão ansiosos?

Como eu falei, essa é uma serie que você ama ou odeia, teve varios amigos meus que adoravam, mas pararam de ver por causa de algumas cenas bem pesadas e explicitas (a do Tyler pra quem não viu), então você precisa de ter "estomago" pra continuar, sem falar na enrolação basica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo