sexta-feira, 26 de outubro de 2018

(Tag) Dias da Semana em Livros


Hey, pessoal, tudo tranquilo?

Hoje trago pra vocês uma tag bem divertida que encontrei na internet, primeiramente publicada no blog da Garota It.


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Anna e o Beijo Frances. Esse é um dos melhores livros que eu já li, serio, e olha que demorei um tempão pra poder comprar ele, mas valeu todo a espera.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


Bom dia Princesa, do Blue Jeans. Eu sei que a história é incrível, inclusive adorei a adaptação "El Club de Los Incompreendidos", mas como ainda não tenho o livro físico, e posso falar? A editora ainda não publicou a continuação eu sempre vou deixando a leitura dele pra depois...

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Os Invernos na Ilha. Eu simplesmente não consegui me concentrar na leitura, eu realmente precisava ler ele, mas a escrita dele era muito detalhista e monótona, e não, não desceu mesmo.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Estou lendo no momento "Caça ao Tesouro", quarto volume da serie The Lying Game, e estou simplesmente viciado nessa serie, embora ache um pouco chato ser introduzido um novo suspeito a acada livro e sabermos que, bom, spoiler, o assassino estava lá desde o começo...

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Sem Folego. Eu realmente tenho problemas com os livros da Abbi Glines!

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Os Artifícios das Tr
evas #3 Rainha do Ar e da Escuridão, tá pertinho, eu sei, mas a ansiedade está grande, principalmente depois do final do segundo volume.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Naomi & Ely, e a List do Não Beiijo. O livro é tão leve e divertido que você não quer que ele acabe, simplesmente quer saber mais sobre os personagens, os seus dramas, em bora tenham ficado resolvidos, a saudade ainda persiste.

                                                                         ---------------

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo