segunda-feira, 2 de março de 2020

Meu Feriadão de Carnaval!!!


Fala pessoal!

Como foram de feriadão? Conseguiram colocar suas leituras em dia?

Eu acabei maratondo algumas series e lendo bastante livros, o que achei bastante proveitoso após ter meus planos iniciais sendo mudados, mas não estou reclamando, tudo acabou sendo perfeito - até mesmo as queimaduras do sol da praia. 😎

De qualquer maneira, segue minhas leituras.

1 - Cujo


Acabei finalmente pegando para ler Cujo, e não sei dizer o que eu senti, no começo somos apresentados a três possiveis vilões para o livro, 1) Um serial killer, 2) Um monstro? 3 ) Um cachorro, essa última seria a mais obvia, porém, King faz floreios que nos levam a crer em outras possibilidades, mas relaxem, o vilão é apenas um cão com "raiva".

O desenrolar se deve com os donos deixarem por coincidencia o cachorro sozinho e não se atentarem aos sintomas, mas, também serão outra sequencia de coincidencias quer irão prender as vitimas dele, e o desfecho? Bom, isso conto em uma resenha completa.

2 - Magnus Chase e os Deuses de Asgard #2 O Martelo de Thor


Ainda li um livro do tio Rick, não que seja um dos meus favoritos - tem alguma coisa no Magnus que não me dou bem como seus outros protagonistas. enfim, acabei lendo o livro bem arrastado, o que me deixou bem nervoso por não terminar o mais rapido possivel o que me levou em uns bons três dias e meios lendo e me deixando com uma ressaca literaria.

Thank you Magnus.

3 - E Se Fosse a Gente?

 Alias, logo no comecinho do feriado eu li esse livro e isso me deixou com um misto de emoções, primeiro eu adorei os livros da Becky que eu li (Com Amor, Simon e Leah Fora de Sintonia), porém, aqui o começo é bem "travado", mas depois a historia fica incrivel, cheia de primeiras vezes - não no sentido sexual.

Só que o final desse livro me deixou com muita raiva, mesmo sendo um final aberto ele transformou um certo personagem em um idiota - ele teve certas atitudes idiotas, mas o que ele se tornou foi o auge, recomendaria, mas avisando sobre o conteudo.

Sobre as series: 😵


Baby 2ª Temporada


Com certeza essa é uma das minhas series favoritas da Netflix, e, não sei nem explicar o tanto de encontro e desencontros que ocorreu nessa temporada, teve de tudo, muitas reviravoltas e o pior de todos os personagens.

Chiara tenta sair do mundo da prostituição - sem muito sucesso -, enquanto Ludovica tenta seguir por conta propria, o que não acaba dando muito certo - ela acaba ganhando um perseguidor que pode expor sua vida oculta.

Os personagens secundarios ganham mais espaço, como Damiano que está sendo jogado de lado pela Chiara - não, o romance deles não vai rolar agora -, mas ele vai se envolver com uma nova garota... Porém o que mais chamou minha atenção foi o Nicolo, ele era um babaca completo na temporada anterior, mas acabou tendo um forte amadurecimento com o seu relacionamento com a professora.

Ps: o final foi de explodiar a cabeça.

I Not Okay Whit This


Eu não cheguei a terminar essa serie, mas o pouco que vi gostei, não foi de me prender por completo, mas é boa ao estilo "The Ende of The F*king Worl", sendo um pouco menos dramatica e acompanhando a vida de uma garota que está descobrindo ter superpoderes, não no estilos dos filmes de super-herois, algo bem diferente do que você pode imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo