quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Animes Que Tô Acompanhando!


Fala pessoa, tudo bem?

Esses últimos dias eu acabei criando coragem - e vergonha na cara - e comecei a assistir aos novos animes  que lançaram nessa temporada de Verão no Japão! Entre eles estão os queridinhos do pessoal, mas relaxem, depois eu irei dar inicio a outros e consequentemente prosseguir com os animes que eu tinha parado (já tem dois nessa lista)

                                                              ---------------------------

1 - Dr. Stone


Acho que esse seria o mais esperado dessa temporada, porém não achei tudo isso que o marketing prometeu, você também?

A história segue a vida de dois garotos que sobreviveram a algo que ocorreu na Terra, e transformou toda a população em pedra e eles estão tentando encontrar uma maneira de trazer as pessoas de volta assim como sobreviver nessa nova realidade.

Promissor? Sim, se tivesse um mistério e um algo mais? Não sei te falar, mas as coisas acabam sendo bem paradas.

2 - Fire Force


Esse me pegou de surpresa, confesso.


Não imaginava que a temática de bombeiros iria ser abordada daquela maneira, eu realmente estava esperando algo mais normal, não que isso tenha sido para algo ruim, longe disso, o anime é bem elétrico e estou gostando bastante do vi até agora.

3 - Vinland Saga


Esse com certeza superou minhas expectativas (obrigado Lucas por ter me indicado!).


Acompanhamos a história do jovem Viking que vê sua vida mudar, não diria para um pesadelo já que navegar no mar e viver historias incríveis sempre foi o seu sonho, porém as coisas não acontecem como ele imaginou e isso se torna algo épico – com certeza o melhor da temporada. 

4 - One Punch Man


Por falar em rever, também estou dando mais uma chance a Ond Punch Man, eu sei que esse acabou sendo um dos queridinhos do pessoal, mas não deu pra mim, serio, eu não conseguia ver emoção em um herói “meio idiota” que não tinha noção da sua força e nenhum inimigo forte o bastante para bater de frente com ele.


Mas relaxem, estou começando a rever e espero ver até a segunda temporada.

5 - Ataque dos Titãs


Já esse tinha visto logo quando lançou lá em 2013 (bem old i know), bom, o anime deu uma pausa enoooorme e depois retornou a todo vapor, porém eu acabei não acompanhando, mas já estou retificando isso, ok? Porém revendo desde o começo.

Bom, é isso pessoal! E você, qual anime está assistindo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo