quinta-feira, 30 de maio de 2019

Um Vicio Chamado The Promised Neverland!


Salve leitores!

Eu sei que já tinha começado a ler o manga à um tempo, e confesso que tinha ficado impressionado com historia e seu mistério sobre a fazenda de gado (que não tem nada de bovino), mas eu tinha parado de ler no segundo volume eu acho, o motivo? Eu também estava lendo varios quadrinhos ao mesmo tempo e acabei me perdendo no meio disso tudo, porém já estou reparando meu erro.

Ontem eu voltei a ver o anime e com grande empolgação eu venho dizer que ESTOU IMPACTADO!

Serio, eu não estava esperando as reviravoltas que aconteceram durante o decorrer dessa trajetória para fugir, afinal, eu nem cheguei no final ainda ( tô no episodio 10), e posso falar que fugir ainda é um sonho distante, mesmo que eles consigam encontrar maneiras de driblar Mama.


Bom, mas o que faz desse anime tão especial?

Primeiro ele é um shonen que não é de porradaria, mas sim um mais cabeça, tipo Death Note, sabe? As crianças são criadas pensando estarem em um orfanato, porém com o tempo descobrem que tudo é uma farsa e que o mundo possivelmente está dominado por demônios que, eles fazem parte de uma fazenda de gado para alimentar esses tais demônios.


O foco fica nas crianças mais velhas, Emma, Norman e Ray que também são as mais inteligentes e tudo isso é explicado, afinal, se eles são comida, porque precisariam fazer testes para medir a inteligencia? Enfim, imagine tudo que você sabe ser mentira?

Por que também tem a parte do mundo, afinal, ele foi dominado por demônios? Ou ainda existem humanos nele?

Eu realmente quebrei a cabeça pensando nisso, já pensou que eles tem um trabalhão para fugir e acaba que não tem um lugar para ir? Seria cruel, mas ao mesmo tempo genial, visto que ninguém estaria esperando por isso, né? Mas esperamos por um final feliz para essas crianças, ou pelo menos para as sobreviventes, porque eu realmente acho que nem todas irão sobreviver a isso.


Ah, e lembram da segunda Mama? Eu achei ela um pouco bizarra, porém eu entendi o seu lado e tristemente eu posso dizer e ahhhhh, não quero dar spoiler, mas apenas assistam esse anime FODA.

The Promissed Neverland, teve sua primeira temporada concluída em 12 episódios esse ano (2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo