domingo, 5 de maio de 2019

[Resenha] Você - Caroline Kepnes


Ficha Técnica:

Livro: Você
Paginas:
Autora: Caroline Kepnes
Ano: 2019
Editora: Rocco






Eu não sei bem o que falar desse livro...

Somos apresentados a Joe, um cara que trabalha em uma livraria e, obviamente é apaixonado por livros, mas ele também acaba adquirindo um novo interesse, Beck, uma cliente que mexeu com sua cabeça ao ponto de procurar por elas nas redes sociais, onde mora, quais seus amigos e relacionamentos, ou seja, ele se tornou obcecado... um staker.

Não entenda errado, embora Joe possa parecer alguém ruim, ele não é de um todo, afinal, Beck adora se expor e ter atenção de todos a sua volta, mesmo que seja expondo seu corpo - ela faz muito isso na janela da sua casa.

Bom, o que você precisa saber é, os dois irão acabar começando um relacionamento a partir de um plano do Joe pra ficar com ela, na verdade, eu diria que Beck precisava de alguém como Joe ao seu lado para suprir suas necessidades, entretanto as coisas não acontecem rapidamente, muito menos sem pedras no caminho, porque tem algumas no caminho dele.

Primeiro Beck já tem um namorado, como eu falei acima, e  é uma pessoa que não está nem ai pra ela, entretanto é basicamente um imã pra ela não largar ele, o que pode ser frustrante para o Joe e nós leitores, entretanto ele não chega nem aos pés de Peach.

Peach é simplesmente a personagem mais irritante de todo o livro, serio, você não tem como gostar dela mesmo com as milhares de doenças que ela diz ter, que ao meu ver é apenas uma maneira de trazer Beck para o seu lado - e olha que nem é tão difícil, visto que Beck sempre está se submetendo as suas amigas para ter a sua atenção, mesmo que acabe se tornando, ou passando a visão de algo que ela não é.

Entretanto, mesmo com todos esses percalços Joe se mantem firme em tentar conquistar a atenção e o amor de Beck, porém isso não é uma tarefa fácil, não é mesmo, o cara vai ter que abraçar seu dark side para conseguir isso e, é impossível não torcer pelo romance entre os dois, mesmo que pareça errado em determinados momentos e ocasiões que os dois passam até o final.

Resumindo...

"Esse é um livro que explode sua cabeça com teorias de até onde uma pessoa - psicopata - vai para conquistar sua paixão/obsessão, e, é simplesmente viciante, não conseguia parar de ler até saber o próximo passo de Joe para certificar que Beck fique apenas com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo