terça-feira, 30 de abril de 2019

O que eu fiz em Abril/2019?

E ai pessoal, tudo bem?

Esse mês, embora pareça ter sido bem produtivo, acabou não sendo tão perfeito como mostra os resultados - eu até expliquei em alguns posts aqui no blog sobre uma ressaca literária que me afetou de uma maneira incrivelmente estressante em não me deixar ler ou assistir nada, pelo menos até eu conhecer "Meu Senhor Tritão", ai depois disso foi apenas sorrisos.

Livros

#1 Crush
Você
O Jogo do Coringa
Escuridão Total Sem Estrelas




Series

All American (1ª Temporada)
Riverdale (3ª Temporada)
Sabrina (2ª Temporada)
Lucifer (2ª Temporada)
Titlands (1ª Temporada)
Game of Thrones (8ª Temporada)




Filmes

Super Lopez
Cemitério Maldito
King Cobra
Up! Altas Aventuras
Shazam
Convergente
O Rei do Show
Meu Melhor Amigo
Star Wars
O Date Perfeito
Correndo Atrás
Vingadores 2, 3 e 4
Com Amor, Simon


 


Animes/Cartoons

Ultraman (1ª Temporada)
Nanatsu (2ª Temporada)
Star Wars: The Clone Wars (1ª Temporada)
Miraculus (1ª Temporada)
Ducktales (1ª Temporada)



HQ's

X-Men Blue (Vol. 2, 3 e 4)
Sabrina (Cap. 6 e 7)


Dorama

Meu Senhor Tritão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo