terça-feira, 12 de março de 2019

As Cronicas de Gelo e Fogo de Casa Nova!


E ai, pessoal, tudo bem?

Hoje amanhecemos com uma novidade para a serie "As Cronicas de Gelo e Fogo", assim como os demais livros do George R. R. Martin, que estão de casa nova, isso mesmo, depois de anos, os direitos dos livros agora pertencem a Editora Suma!

Ps: eles já até tinham lançado o livro "Fogo e Sangue", lembram?

Então, isso também quer dizer que os livros estarão em breve nas prateleiras com caras novas, pelo menos não com mudanças tão drásticas quando eu esperava, a Suma já liberou a foto das novas capas até o volume três (A Tormenta de Espadas).


Agora só fiquei chateado porque já tinha começado a coleção com as capas e formato grande que a LeYa tinha lançado primeiro, e, ficou faltando o primeiro volume, A Guerra dos Tronos - sim, eu sei que dei mole, porque sempre estavam em promoção por R$ 20,00, nas Lojas Americanas...

Bom, eu acho que é isso por enquanto, goraram da noticia? Isso tudo foi uma jogada de marketing para a tão aguardada última temporada de Game of Thrones? Deixe o seu comentário.

valar morghulis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo