sexta-feira, 15 de junho de 2018

Top #5 Melhores Trilogias


Oi, pessoal tudo bem?

Hoje venho trazer pra vocês as melhores trilogias que eu li até agora, e sim, foram muitas e demorou um pouco pra escolher apenas cinco, então, sim, todas são ótimas, então vale a pena conferir e ler elas, pode confiar. 😉

1 – Os Artifícios das Trevas


Eu simplesmente adoro a escrita da Cassandra Clare, desde que li Cidade das Cinzas, e sim, não comecei pelo primeiro volume, tenho esse problema, apenas ignorem... Eu não conseguia me decidir entre essa trilogia e “As Peças Infernais”, mas como eu fiquei mais ansioso pra ler a continuação dessa, a resposta foi meio obvia.

2 – Mistborn (1ª Era)


Quando peguei pra ler o primeiro volume não imaginava que iria ficar horas acordado tentando ler “só mais um capitulo”. Esse universo é simplesmente extraordinário, e você se surpreende não só com o mundo, mas com o amadurecimento dos personagens ao decorrer dos livros, principalmente de Elend e Vin – saudades Kelsier. Ansioso para ler a Segunda Era.

3 – A Escola do Bem e do Mal


Se você gosta de contos de fadas, esse é o livro certo para você! Soman Chainani criou uma escola, ou melhor, duas, para os heróis e vilões estudar, e, é claro, de vez em quando entram algum mortal de um povoado, e tudo isso é simplesmente fantástico. Serio, ele te faz repensar o que realmente é o bem e o mau.

4 – As Aventuras Secretas de Jack London



Eu nunca tinha lido nada do Jack London, então esse foi o primeiro contato, embora essa trilogia tenha sido inspirada nas suas obras originais - sim, elas foram escritas por outros escritores, mas ficou incrível o trabalho deles, viu? Então eu adorei o que li e me inspirou a procurar mais sobre a vida do Jack e seus livros.

5 – Jovens de Elite


Eu simplesmente adoro os livros da Marie Lu, mas essa trilogia conseguiu ganhar meu coração sem sombra de dúvidas, afinal, não é todo dia que conhecemos a historia de uma vilã, não é mesmo? Adelina é simplesmente a melhor personagem, você acompanha o porque dos atos dela e como isso vai guia-la pro futuro...

                                                                --------------------------------

Então é isso pessoal, esse é o meu Top #5! E o seu? Me conta ai nos comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo