segunda-feira, 5 de março de 2018

Top #5 Animes Que Eu Quero Rever


Alguns animes são tão bons que você não consegue parar de pensar em como a história se desenvolve de uma maneira surpreendente e viciante, mas o que nos deixa tristes saber que não vai ter mais episódios novos, ou que está em uma "pausa" infinita.

Pensando nisso, resolvi criar esse post com os meus favoritos que pretendo rever em algum momento  (desse ano ainda, espero).

1 - Sakamichi no Apollon (Kids on The Slope)


Esse com certeza é simplesmente um dos melhores que eu assisti até o momento, mas antes de reve-lo, eu pretendo ler o mangá, que descobri que mostra mais como ficou a vida dos personagens no futuro...

2 - Ookami shoujo to Koro Ouji


Esse é um dos clichés shoujos, mas é bem divertido e foge um pouco do convencional (não tanto quanto Ore Mono Gatari), confesso que acompanhei seu lançamento e pretendo ver o filme live action em breve também!

3 - Free!


Esse anime é muito divertido, trás uma proposta bem ambígua da amizade entre os personagens... Ele foca em um grupo de garotos colegias em seu clube de natação, e já foi confirmado que terá uma terceira temporada!

4 - Naruto


Então, eu sei que são 700 episódios e tals, mas eu acho a historia sensacional, sério! A superação do protagonista durante o passar dos anos e conseguir realizar seus sonhos é incrível, mas confesso que pulei alguns episódios, na verdade eu me perdi... É melhor deixar quieto...

5 - Bleach


Eu comecei a assistir esse anime alguns anos atrás, mas acabei não dando continuidade, não me lembro o porque... Com certeza quero rever, e em seguida assistir o restante dos que faltam pra concluir o anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo