quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Top #5 Melhores Episosdios de Supernatural


Supernatural/Sobrenatural é uma das minhas series favoritas que acompanho desde que vi passando a terceira temporada na televisão.... Agora ela já chegou na sua décima terceira temporada, muita coisa aconteceu com os irmãos Dean e Sam Winchester, mais até do que você pode imaginar.

Eu sei que é bem difícil de escolher alguns poucos episódios favoritos, mas vamos lá!

1 - Historias Para Dormir - 3x5


Sinopse: Os contos de fada parecem chegar à realidade de forma violenta quando assassinatos estranhos, lembrando Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve acontecem numa vila. Os irmãos investigam o caso, e Sam decide ter uma conversa com o Demônio da Encruzilhada, usando o Colt como argumento.

2 - O Monstro no Final do Livro  - 4x18


Sinopse: Sam e Dean estão chocados ao descobrir uma série de livros intitulada Supernatural que detalham suas vidas nos últimos quatro anos. Eles rastreaiam o autor do livro, que acaba por ser um profeta chamado Chuck Churley, e que seus livros serão um dia conhecidos como o Evangelho Winchester. Uma vez que ele percebe quem eles são, Chuck explica que ele tem visões dos irmãos. Chuck revela que teve uma visão desse encontro, e também teve uma visão de Lilith vindo para Sam. Lilith encontra Sam sozinho, mas nenhum deles tem o poder de prejudicar um ao outro. Tendo perdido seu desejo de libertar Lúcifer quando soube que estava destinada a morrer bem antes do Apocalipse, Lilith sugere que Sam lhe dê a vida dele e de Dean em troca da cessação de seus ataques aos selos. Quando Sam tenta esfaqueá-la com a faca de Ruby, os dois tentam matar uns aos outros, apenas para que Dean e Chuck se apressem no confronto. Anteriormente, Castiel havia informado discretamente a Dean que se Chuck fosse colocado em perigo, o arcanjo que o protege iria intervir para destruir a ameaça; tomando cuidado de seu conselho, Dean traz Chuck para Lilith, resultando na aparição do arcanjo perseguindo o demônio e salvando Sam. No final do episódio, Chuck tem uma visão horrível do futuro, mas Zacarias impede que ele conte a Sam e Dean sobre isso. Sem esperança, Chuck contempla o suicídio, mas Zacarias descarta a ideia dizendo que ele traria Chuck de volta à vida, e diz a Chuck para continuar escrevendo.

3 - Especial Depois da Aula - 4x13


Sinopse: Sam e Dean descobrem que um espírito assombra uma de suas velhas escolas secundárias. Ao investigar o assombro, Dean e Sam revivem suas experiências de ensino médio através de flashbacks, lembrando como Sam foi escolhido pelo bully da escola, enquanto Dean foi o "Sr. Popular". Inicialmente, eles acreditam que ele é o fantasma de um amigo de Sam que se matou no ano seguinte, mas quando o fantasma ataca Sam e o chama pelo nome, mesmo depois de queimar os ossos do amigo, eles percebem que é outra pessoa. Eles descobrem que o fantasma assombra o ônibus e possui pessoas lá e percebem que o motorista do ônibus é o pai do garoto que intimidou Sam, Dirk. Sam teve uma luta de punho antes de deixar a escola. Os irmãos descobrem com o pai de Dirk que ele morreu aos 18 anos antes da formatura e que ele viveu uma vida dura, perdendo sua mãe pouco antes de Sam o conhecer e ganhando muita raiva como resultado. Ele foi escolhido em um lote e as crianças chamaram-lhe "Dirk o Idiota". Depois de saber que os restos de Dirk foram cremados, exceto por um pedaço de cabelo que seu pai mantém em uma Bíblia que ele tem em seu ônibus, Sam e Dean enfrentam Dirk enquanto ele possui duas pessoas e Dean queima seu cabelo, destruindo o espírito de Dirk. No final, Sam visita um professor que lhe deu o conselho para seguir seu próprio caminho na vida, mas é incapaz de responder quando perguntado se ele está feliz.


4 -Meu Coração Vai Seguir - 6x17


Sinopse: Sam e Dean acompanham um novo caso em Chester, Pensilvânia, onde as pessoas estão morrendo em acidentes estranhos. Eles determinam que não há espíritos ou monstros envolvidos, e permanecem perdidos. Inexplicavelmente, Ellen e Jo Harvelle estão ambas muito vivas; na verdade, Ellen é a esposa de Bobby. Ela rastreia as árvores genealógicas das vítimas, descobrindo que seus antepassados ​​imigraram para os Estados Unidos em 1912 no Titanic, um navio que nenhum deles já ouviu falar. É revelado finalmente que Castiel tinha dado a Balthazar a ordem para voltar no tempo e salvar o Titanic de nunca ter afundado, criando uma reação em cadeia em que mais almas são produzidas para alimentar o poder do lado de Castiel na guerra civil do Céu. Um dos efeitos colaterais da reação em cadeia é que Ellen e Jo nunca morreram. Transpira que Átropos das três irmãs do Destino é responsável pelos acidentes estranhos, visto que ela está tentando matar todos os descendentes dos sobreviventes do Titanic que agora existem, mas não deveria. Para proteger Sam e Dean da ira de Átropos—que já está zangada com os Winchester pela sua irrelevância—e suas irmãs—que matariam os irmãos em vingança se Castiel matasse Átropos-Castiel é forçado a desfazer o cronograma e fazer tudo como era antes do episódio, incluindo o Titanic tendo afundado e os Harvelles estarem mortos.

5 - Delinquentes - 9x7


Sinopse: Dean recebe um telefonema de Sonny, um velho amigo que trabalha num lar para meninos delinquentes em Hurleyville, Nova York, pedindo a sua ajuda quando um homem é misteriosamente morto na escola. Sam descobre que Dean passou dois meses na escola em 1995 depois que ele foi pego roubando comida. É mostrado atráves de flashbacks que, em vez de ser um momento difícil para Dean, ele gostou e floresceu, ao longo do caminho tendo seu primeiro romance com uma garota chamada Robin. Na noite de uma dança escolar, o pai de Dean voltou para levá-lo para casa e, apesar da oferta de Sonny para deixá-lo ficar permanentemente, Dean escolhe sair para se reunir com Sam. No presente, Dean se encontra com Robin novamente, embora ela inicialmente finge não reconhecê-lo por mágoa que ele a tinha abandonado sem dizer nada naquela época. Eles eventualmente consertam as coisas. Sam e Dean vão para a casa, onde falam com um menino chamado Timmy, cuja mãe é um fantasma que tem protegido ele de ameaças. Ela tenta matar Sam, Dean e Robin, mas é impedida por Timmy com o encorajamento de Dean. Timmy diz a sua mãe para seguir em frente e ela ouve seu filho, retornando ao seu eu normal enquanto desaparece.

Extra - Dean em Tarde de Cão - 9x5


Sinopse: Um taxidermista em Enid, Oklahoma, é constrangido à morte por um homem com traços de cobra, e um trabalhador de abrigo é morto pelo mesmo homem, mas agora com traços de gato depois de comer um gato inteiro. Sam e Dean investigam e encontram o cão do taxidermista, O Coronel, que testemunhou ambos os assassinatos. Dean lança um feitiço que lhe permite se comunicar com animais, mas faz com que ele adote traços parecidos com os de um cão. Eles questionam o Coronel e vários outros animais, descobrindo que o assassino é um homem chamado Chef Leo que está usando o xamanismo para assumir os traços de vários animais comendo-os. O Chef Leo ataca e mortifica Sam, mas Sam rapidamente se recupera devido a Ezequiel o curando. O Chef Leo testemunha isso e captura Sam. Chef Leo tem tentado encontrar uma maneira de curar seu câncer, ganhando as habilidades de diferentes animais, e agora ele espera adquirir o poder de cura de Sam comendo-o. Dean chama um bando de cachorros que atacam Chef Leo até a morte. Dean leva o Coronel para uma nova casa com proprietários amorosos e o feitiço desaparece, retornando Dean ao normal.

                                                                    ------------------------

Então, esses são meus episódios preferidos do seriado até o momento. Mas quais são os seus? Não conhecia a serie ainda? Me conta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa