domingo, 17 de setembro de 2017

[Review] Sailor Moon Crystal Segunda Temporada (Anime)



Sailor Moon Cristal retornou ainda melhor que a primeira temporada, com um novo inimigo que prometia ser realmente “poderoso”, mas que acabou caindo na mesmice do anime, só que não vamos falar mau logo no começo do post, né?

Depois da derrota da Rainha Beri, Usagi conseguiu liberar o poder do Cristal de Prata e trazer a Terra, ao normal, isso sem mencionar que agora ela recuperou as memórias de sua reencarnação como Serenite, mas isso não significa que sua personalidade irá mudar, ela continua a mesma garota atrapalhada e chorona de sempre – pelo menos não notei nada.


O inimigo dessa temporada é um grupo misterioso que começou a atacar a cidade, só que no começo não sabemos bem qual é o objetivo real deles, mas logo fica claro que é o Cristal de Prata e uma garota misteriosa chamada Chibiusa – leia abaixo . Esses vilões são muito fortes e irão derrotar e sequestrar praticamente todas as Guerreiras Sailor, com o propósito de obter informações.

Chibiusa, é uma garota que vai aparecer do nada na vida de Usagi, inclusive vai morar com ela e ter um relacionamento bem “complicado” com o Momaru Tuxedo Kamen. Ela esconde vários segredos, mas não posso culpa-la de um todo, só que ela demora muito para revela-los e isso é meio frustrante. Bom, ela veio do futuro e é filha da Usagi com o Momaru!


Eu sei, é algo meio surreal, né? Mas vamos lá. No futuro a Terra, foi destruída completamente por esses novos inimigos, com exceção do castelo de Cristal, que ficou protegido pelo Cristal de Prata, mas manteve Usagi, Momaru e as guerreiras Sailor em um estado adormecido, só sobrando a Chibiusa acordada, mas o que ela poderia fazer contra inimigos tão fortes? Pois é, ai ela foi para o passado para pedir ajuda a lendária guerreira Sailor Moon, de quem ela tanto ouviu falar – mas não é mãe dela?


Só que as coisas não irão ir muito bem, como eu falei acima, as Guerreiras Sailor, irão acabar sendo capturadas pelos inimigos, é claro, isso vai ser uma por episódio e tendo um destaque especial para elas, mas tirando isso não teremos grandes novidades das Sailors – chora. Bom, mas Usagi, Momaru e Venus irão para o futuro para derrotar esse novo inimigo e recuperar suas amigas, mas como isso vai ocorrer? Será que elas irão conseguir?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa