quarta-feira, 22 de março de 2017

Top #3 - Doramas Para Viciar

  Já faz um tempo que eu venho acompanhando alguns doramas, não tantos quanto eu gostaria, mas mesmo assim ainda está dando para me divertir com esses dramas coreanos, e, espero que você também, depois de ler essas três dicas. 😉

1 - Dream High


  Esse foi o primeiro dorama que eu assisti, e confesso que foi viciante. Ele conta a historia de um grupo de jovens que buscam seus sonhos no mundo da música, mas no final nem tudo acaba do jeito que eles planejaram, muito menos eles imaginavam o que eles se tornariam no caminho - e no final. Enfim, é incrível, cheio de música, drama adolescente e k-pop.


  P.s: ele ainda tem uma segunda temporada com novos atores, e, obviamente uma historia diferente, mas sem perder o clima da primeira temporada.

2 - Uncontrollably Fond


  Ainda estou assistindo esse, mas ele também é muito bom, embora já tenha uma pegada mais adulta, sabe? Ele conta a historia de um casal que está apaixonado, mas vive se separando por alguns problemas da vida, o que é bem frustrante, mas nada que te deixe desinteressado durante a historia - a não ser querer matar alguns personagens.

3 - Cheer Up! (Sassy Go Go Ka)


  Esse se passa em uma escola de nível médio, onde acompanhamos dois grupos de estudantes (os melhores e piores), que serão forçados a trabalhar juntos, e só com isso podemos esperar muita, mas muita confusão mesmo.

Gostou das dicas? Já assistia doramas? Me indique um também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo