segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

[Resenha] One Piece #78






Mangá: One Piece
Volume: #78
Paginas:
Mangaka:
Editora:





  Nos volumes anteriores, começamos a descobrir sobre o passado de DonFlamingo e sua triste – ou não – historia, mas isso nos levou a conhecer os motivos por ele ter se tornado assim e também o seu irmão Corazon, que teve uma ligação com o Trafagal Law.

  Mas quando DonFlamingo matou seu irmão, isso causou uma revolta em Law, que o admirava e o fez ter um sentimento de vingança por ele, e que só o alimentou após 13 anos, e agora para derrotar o DonFlamingo de vez, Law se aliou com o bando do Chapéu de Palha.

  A batalha contra a família Donquixte está chegando ao seu final, com apenas quatro membros restantes em campo, que cada vez estão perdendo para a resistência de Dressrosa, mas até onde isso irá chegar?

  Teremos um destaque para o final da batalha entre Zoro e Pika, e diagamos será um tanto que surpreendente, o motivo? Digamos que ele irá procurar um novo alvo no meio da batalha, só nos resta espera que  Zoro consiga detê-lo.

  Já na batalha final teremos o Law lutando contra o DonFlamingo e Trebol, e digamos que como você já deve ter percebido essa não será um luta justa, mas que final era terá? Não, não vai ser um final feliz para o Law, pelo menos por hora, ele irá ser derrotado e vai chegar a quase morrer.

  Mas cadê o Luffy?  

  Ele teve que derrotar o Belamy, mas que não foi um final bonito, só que quando ele voltou para o campo de batalha, o Law já estava quase morto e não pode mais fazer muita coisa por ele, a não ser retirar ele de lá, mas e agora?

  O DonFlamingo é o último de sua família que ainda não foi derrotado, e para terminar a luta contra Luffy de uma vez, e ainda de bônus matar todos na ilha, ele deu um prazo de uma hora para a gaiola que está envolvendo a ilha se fechar e matar todos, mas isso pode ser impedido se ele for derrotado antes do prazo.

  “Chegando cada vez mais perto do final dessa batalha, Luffy está chegando ao seu limite e o DonFlamingo não para de surpreender a todos, mas será que ele ainda terá energia pra ganhar essa luta? O Law por hora foi afastado do campo de batalha, e os outros chapéus de palha ajudar está fora de questão, então teremos que apostar no Luffy para salvar a todos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa