Ficha Técnica:
HQ: O Lendário Senhor das Estrelas
Volumes: #1 a #4
Paginas: 20 cada edição
Selo: Marvel Now (Nova)
Ano: 2015
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel/Panini Comics
Provavelmente você já leu vários postes meus aqui no blog -
A historia que você irá encontrar aqui é mais como um complemento de Os Guardiões da Galáxia -
Logo no primeiro volume temos Peter de volta a suas raízes, não tanto pelas velhas lembranças, mas sim, porque no orfanato que ele cresceu está escondido a Gema Mandalay, um objeto que pode ajudar ele a derrotar Thanos, que por acaso vai ser o seu objetivo nessa edições.
Só que pegar a Gema no orfanato não vai ser uma tarefa tão fácil, não que os órfãos irão lutar por ela, não mesmo, mas os Cree - que estão em todos os lugares - irão estar lá e prometem dar uma boa dor de cabeça para o Senhor das Estrelas.
Bom, mas os Cree não serão os únicos interessados na Gema. Nessa perseguição frenética o Peter vai acabar conhecendo sua -
Inimiga ou não, Peter tem problemas maiores para resolver, porque ela vai descobrir que alguém chamado Senhor Navalha, colocou uma recompensa por sua cabeça e, ele não tem a menor ideia de quem seja, mas, sabe que ele tem planos para a Terra, e o Peter não vai deixar seu planeta natal ser destruído - saberemos mais sobre esse novo vilão no arco O Vórtice Negro.
Mas a historia não poderia ser apenas sobre batalhas, né? Afinal, o Peter Quil está preste a descobrir que o seu coração foi roubado por uma humana -
"Essa HQ, não é uma das melhores que eu já li, mas dá bastante conta do recado de mostrar o Peter sendo, Peter. Para quem gosta do personagem, como eu, vai adorar essas aventuras, ainda mais por elas responderem algumas das dúvidas que eu tive ao ler Os Guardiões da Galáxia. Outro ponto positivo foi que a arte continuou a mesma das outras edições dos Guardiões, o que facilitou bastante a leitura - sim, eu não gosto quando mudam os artistas de uma HQ para outra."
Nenhum comentário:
Postar um comentário