sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Resenha: Glee o Inicio


Livro: Glee o Inicio
Serie: Glee #1
Autor: Sophia Lowell
Editora: Galera

"Quem estava cantando daquele jeito? parecia uma gravação - a voz era tão confiante e profissional. Finn se dirigiu á porta, silenciosamente, e entrou no auditório sem ser percebido"

   
   Acredito que todo fan da serie já se perguntou como seria os personagens antes da 1° temporada, não é? Bom, nesse livro agente pode saber, e é claro com muitos detalhes sobre Rachel, Finn, Quin e os outros.

   Rachel, é uma garota que se considera a estrela do colégio Mackiling, ela é inteligente e talentosa, mas ao contrario do que ela acha, todos a veem como uma pessoa extremamente irritante, mas quando ela pensava que não poderia ter mais nenhuma possibilidade de brilhar no colégio, ela é convidada a entrar no clube Glee.

   O clube Glee, no passado já foi o orgulho do colégio, mas agora é apenas o lugar onde os excluídos se reúnem, são eles Kurt, Mercedes, Tina e Artie, eles são muito talentosos mais também muito tímidos para mostrarem o seu talento.

   Quando Rachel entra no clube, ela o ilumina com uma luz, que para os integrantes é a estrela que faltava, para levar eles para os dias de gloria, mas as Cheerios não deixariam isso acontecer, mesmo tendo o colegio inteiro em suas mãos elas não irão deixar o clube Glee brilhar.

    Finn Hudson, é o garoto de ouro do colégio, é o quarterback do time de futebol, namora Quin, a líder das cheerios, o único defeito e ser um pouco desligado, e acaba não percebendo o envolvimento que está acontecendo com Puck, seu melhor amigo e sua namorada Quin.

    Mas ele acaba que cruzando o seu caminho com Rachel, que por incrível que pareça ( ou não), começa a rolar uma química entre eles, e como falei acima, as cheerios vão bolar um plano para estragar a estreia do clube Glee, e o Finn, vai avisar a Rachel, por meio de um recado na internet, como um usuário anonimo ( ou não, já que ela descobre que é ele).



"Nos primeiros capítulos do livro você fica muito curioso com as descobertas do passados dos alunos do clube Glee, mas ao decorrer do livro você descobre que a animação para nos primeiros capítulos por que a leitura fica muito chata e monótona mas para quem é fã de verdade da serie vai adorar em quantos outros não passaram do primeiros capítulos."



Um comentário:

  1. Oi]
    Faz tempo que não lia uma resenha desse livro, tenho vontade de ler para saber mais sobre o mundo glee, apesar de ser uma série que eu goste ainda bem que está na última temporada pois se prolonga-se mais a série ia ficar cada dia mais ruim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa