quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Então, assisti 50 Tons de Cinza.



  O filme foi bem fiel ao livro, ou melhor até o capitulo 9, que foi até onde eu li, então o resto eu não sei, ele segue com a historia da tímida e desajeitada Anastasia Steele, se apaixonando por o bilionário e enigmático Cristian Grey.

   Anastasia, estava bem fiel a personagem, atrapalhada e apaixonada, eu particularmente gostei mais dela no filme do que no livro, no livro você é apresentado a todos os pensamentos ( inúteis, pelo menos eu achei), que ela tem, já no filme ela vai direto ao ponto sem enrolação.

   Cristian Grey, por outro lado também estava com uma interpretação boa do personagem, mas não sei, acho que o Jamie Dornan ( ator), ainda não é exatamente como o Cristian dos livros, mas ele rendeu muuuitos suspiros e gritos das garotas no cinema.


    A historia em si, pelo meu ponto de vista, era para ser um romance ( bem perturbado, por sinal), que acaba que de tantos segredos que o Cristian, esconde, acaba afastando os dois, e o decorrer do filme é sobre ele aceitando "algo", que não sei o que é, que o impede de amar Anastacia, ou qualquer pessoa.



    E sobre as cenas de sexo, sim elas estão no filme, mas com uma certa censura, não atrapalha em nada, pelos menos para mim, inclusive vazou antes da estreia fotos dessas cenas.



    "Concluindo, o filme foi muito melhor que o livro, tem um final que me deixou sem reação. porque todos no cinema já tinam lido o livro todo, e sabiam que terminava naquela parte, mas eu não, ai todos levantando ( detalhe as luzes ainda estavam apagadas), e eu lá olhando a tela, mas me dei conta que era o final, mas para a minha sorte eu já tenho a trilogia dos livros, e não preciso esperar até o ano que vem para saber o que eles irão fazer as seguir, depois daquela cena que foi muito intensa. "
 

5 comentários:

  1. Agora fiquei com mais vontade ainda de ver o filme, eu li o livro todo estou lendo o segundo e tipo não gosto de 50 tons de cinza, mas estou doida pra ver como o filme se saiu e pela sua descrição parece que foi bem.

    Agora tenho que ver mais do que tudo.
    PS: Não queria o Jamie como o Christian mas gostei do que disse que ele consegue arrancar suspiro então ... Quem sabe dou uma chance quando for ver o filme de olha-lo como Christian Grey. kkk

    Beijos.
    www.umagarotachamadasam.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Não tenho vontade de ler o livro nem assistir ao filme. Mas respeito quem gosta =)

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se teria paciência de ler o livro, mas gostaria de assistir o filme, ainda mais agora lendo sua resenha... eu acho que se o livro abordasse alguma questao psicologica do Grey eu me interessaria muito, mas como é uma apelação por sadomasoquismo eu já nao curto muito... a menos que eu esteja com uma visão errada do livro... beijos!
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu já li os dois primeiros livros, e estou super curiosa para ver o filme, só vejo comentários positivos sobre ele. E aqui não foi diferente, estou ansiosa para conferir esta adaptação. E termine de ler, no segundo livro, mais coisas são reveladas. :D

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, tive que comentar essa resenha sua, eu não sou fã da trilogia mas gostei do filme, só li o primeiro livro tbm kkk não tive ânimo de ler os outros ainda, eu fui assistir o filme por curiosidade de tanto ler críticas positivas e negativas, fiz a minha resenha no blog tbm, tive a mesma impressão que vc, achei o filme melhor que o livro, as cenas dosadas, do contrário que alguns dizem, existe romance sim (estranho, mas existe), embora no primeiro livro e assim o filme tbm, não é tão explicíto, a gente é mais apresentados ao lado obscuro do Grey, essa coisa que não deixa ele se apegar a ngm etc, já os pensamentos inúteis da Ana me irritaram no livro e ainda bem que não colocaram no filme haha, eu já achei o Jammie o Christian Grey perfeito, achei q ele interpretou bem, até mais delicado e amoroso que o do livro, mas acho que isso era o roteiro ne, mas no geral não sei pq o filme e até msm o livro causa tanta polêmica, o filme está leve ... ahhh meu namorado fez q nem vc, qnd terminou o filme ele ficou la esperando kkkkkk ele nao leu o livro tbm rs
    abraço

    ResponderExcluir

 renata massa