sábado, 17 de janeiro de 2015
Resenha: Superboy #1
HQ: Superboy #1
Serie: Superboy
Autor:
Editora: Panini Comics
"Eles me chamam de Superboy... Não faço ideia do porque... Sabe aquele tempo todo que eles estavam me estudando...?... Eu estive estudando eles."
O Superboy, sempre foi um dos personagens mais intrigantes para mim, eu confesso que até antes de ler essa hq, eu não sabia sua origem, e pensava até que ele fosse filho do Superman.
Criado em um laboratório, o Superboy é a combinação de DNA de um humano junto com o do Super Man, mas ele já fazia três meses que estava em uma especie de tubo de vidro, e não apresentava sinais de atividade cerebral, mas o que eles não sabiam e que o modo de pensar dele é diferente dos humanos e por isso não pode ser detectado.
Ele já estava sendo dado como um experimento fracassado e ia ser morto, mas uma cientista ruiva acredita que ele possa estar vivo e quer manter ele vivo, mas ninguém da ouvidos a ela e tentam matar ele, mas quando isso acontece o Superboy tem uma reação, e agora está bem vivo e acaba destruindo todo o laboratório, restando apenas a ruiva que ele tem a sensação de poder confiar nela.
Meses depois, a ruiva tomou o controle do projeto Superboy, e que agora está morando em uma fazenda no Kansas e também, está estudando, isso mesmo, uma vida a lá Clark Kent, mas ainda sendo observado o tempo todo, e nessas observações eles percebem que ele não tem nenhum instinto de salvar pessoas, mesmo elas pedindo sua ajuda perto dele ( será que tem algo errado com ele? Ou ele nunca será que nem o Superman?).
"Acredito que essa vá ser uma ótima QH, só pelo primeiro volume, não sei só eu não sabia a origem do Super Boy, mas enfim é bom para quem quer saber mais sobre ele também, e espero que eu consiga acompanhar essa hq."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Gabriel Mello com dois "L" tudo bom?
ResponderExcluirCara, gostei bastante de ter topado com seu blog por que também compartilho desse desdobramento de tempo para fazer a pós, ler quadrinhos, ver séries, filmes, animes, enfim...
Eu particularmente gostava do Superboy dos Novos Titãs antes dos Novos 52, mas acho que o projeto dos New 52 está cumprindo seu papel para as pessoas passarem a acompanhar os heróis desde o volume 01 e conhecer suas origens (mesmo que essas origens sejam novas rsrs).
Seguindo desde já ^^
Abraços e parabéns pelo blog ^^
Brigada Paralela
Hey, Thiago, pois é, já eu conheci ele no desenho da Justiça Jovem, mas lá não falava nada sobre a origem e tal, ai fui procurar saber mais sobre ele, e acabei descobrindo as hq's, e como vc falou, antes dessa dos Novos 52, tinha outra origem.
Excluirabs
Adorei a resenha :D
ResponderExcluirAdorei o seu blog e já estou a seguir :)
beijos,
Daniela RC
Blog: Doce Sonhadora
Eu não sou muito fan de HQ, confesso, mas acho tão legal, pretendo ler alguma em breve, ao ler o título logo de cara também pensei que ele era filho do Superman, o que de certa forma não é de total inverdade, se tem o DNA dele, ele tem que pagar pensão! hahahaha
ResponderExcluirAdorei seu blog, tudo muito bem feito, já estou seguindo para poder acompanhar sempre as novas postagens!
Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
Estandy Books - A Estante da Andy
kkkkkkkk, concordo ele deve pagar pensão sim, e quando vc for ler alguma hq, procura de algum herói que vc já conhece, e garanto que vc irá gostar ( ou não, mas espero que sim).
Excluirabs.
adorei
ResponderExcluirwww.leitornovato.com.br
Hey, Gabriel!
ResponderExcluirNão sou muito fã de HQ's, sabe? Mas, talvez, só talvez, se algum dia eu começar a ler, essa vá ser uma das primeiras, a história parece bem interessante - e quando vi a capa, também pensei o que o Super Boy fosse filho do Super Man.
Abs,
Jhonatan.
http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br
Hey,Jhonatan, quando comecei a ler as HQ's foi por curiosidade para saber a origem e um pouco mais sobre o meu herói favorito, então já fica uma dica para quando vc começar :D
ExcluirAbs