terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resenha: Chico Bento Moço #12 Mundos em Conflitos



Livro: Mundos em Conflitos
Serie: Chico Bento Moço #12
Autor: Mauricio de Sousa
Editora: Panini Comics
Nota: 3/5


"... Não tem nada de errado com o ar! Ele ta normal seus tontos... Engraçado não é o ar... Mas há algo nele como musica."


   O mundo foi invadido por plantas, e uma infestação de grafanhotos e que deixaram todo mundo adormecido em casulos em um estado de hibernação ,e Chico não sabe o que fazer em meio a toda essa catástrofe.

    A única opção que Chico tem e de seus amigos da cidade poderem lhe ajudar a acabar com esse problema, e esses amigos agente conhece muito bem, eles são a turma da Mônica que também estão enfrentando os mesmos problemas.

      Após Chico se juntar a turma eles começam a entender a causa desse problema, que começou na faculdade do Chico, mas que já está muito além do alcance deles para conseguir parar, mas Franjinha tem uma grande ideia de eles voltarem no tempo, para o dia em que a infestação começou.

     A viagem no tempo vai ser super "divertida" ( O Chico entende), mas vai dar tudo certo, mas o problema e encontrar quem vez isso, e onde. E como na maquina só pode viajar três pessoas só foram o Chico, Mônica e o Cebola.

   "Foi bem legal esse crosover com os dois mangas, embora poderia ter tido mais participação do Do Contra ( Sim ele é o meu personagem favorito não me julguem ), mas a interação e as referencias a grandes filmes e series foi bem legal, e abordando um tema que é bem visível nos dias de hoje, é claro não desse jeito como está no manga, mas devemos cuidar mais do meio ambiente."


Um comentário:

  1. Olá!
    Sou suspeita para falar, pois sou do Mauricio de Sousa e adoro a Turma da Mônica, o Chico então, nem se fala. Esses mangás deles já crescidos são apaixonantes!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa