sexta-feira, 3 de julho de 2020

O Que Eu Fiz Em Junho/2020

Yoo!

Esse provavelmemte foi um dos meses menos produtivos nessa quarentena, no começo até estava bem animado com as serie como Eu Nunca e a estreia de Love Victor, as demais são otimas também, porém me prenderam por pocou tempo... Os livros com exceção do Star Wars, me renderam uma boa leitura, principalmente The Forbbiden Game.

Acabei pegando algumas dicas com um amigo que já considero pacas, tô falando principalmente de Claymore, que, apesar de ter uma boa animação, o manga supera e muito a historia contada no anime, principalmente por terem alterado seu final por terem avançado o manga.

Livros

Star Wars: A Ascenção da Força Sombria
Mentiroso (Selvagem Irresistivel #4)
Vocação Para o Mal (Cormoran Strike #3)
The Forbbiden Game
Perdido em Marte




Serie:

The Politician (1ª Temporada)
Eu Nunca (1ª Temporada)
13 Reasons Why (4ª Temporada)
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
Dinastia (1ª Temporada)
Love Victor (1ª Temporada)




Filme:

A Origem
A Vastidão da Noite
Operação Retorno a Base


Anime e Cartoons:

Rick e Morty
Dorohedoro
Slime
Claymore


                                                                -----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo