sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Tenki no Ko: Weathering With You, Novo Filme do Makoto Shinkai



Dedes que assisti Your Name (Kimi no Na Ya), do Makoto Shinkai, eu simplesmente fiquei apaixonado por esse filme, serio, vocês não tem ideia do quanto a historia é incrível, embora também tenha gostado dos outros filmes dele, esse ainda continua sendo o meu favorito.

Bom, o que eu venho anunciar aqui é o lançamento do seu novo filme, Tenki no Ko: Weathering With You, que tem estreia prevista para Julho de 2019, no Japão.




Sinopse: Esta é a história do segredo do mundo que só ela e eu conhecemos” a história vai acompanhar o estudante Hodaka que deixa a sua casa numa ilha isolada e muda-se para Tóquio, mas ele fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois de ele começar a trabalhar, o tempo está chuvoso dia após dia. Num canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos e têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

                                                             ---------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo