sábado, 22 de setembro de 2018

Top #5 Quadrinhos Marvel


E ai, pessoal, tudo bem?

Então, como recentemente eu estava numa vibe meio de quadrinhos, acho bem justo recomendar os melhores que eu li, mas por enquanto limitando a Editora Marvel (depois faço de outras), então a editora pode ter lançado outros bem melhores, se quiserem podem deixar nos comentarios como dicas para as minhas próximas leituras.

Sem mais delongas...

1 - Guardiões da Galaxia 


Com certeza esse deveria ser o primeiro, afinal, esse também é o meu filme preferido da Marvel! Aqui nos acompanhamos a equipe liderada por Peter Quil em suas aventuras pelo universo. É diferente do filme? De certa forma sim, mas algo para melhor, sabe? Os personagens são mais "soltos" e temos mais interações com outros personagens do Marvel Universe.

2 - Novissimos X-Men


Esse foi um dos primeiros quadrinhos que comecei a ler, o que me deixou como fã, embora muitas pessoas tenham me falado que essa não era a melhor fase para os mutantes... Calma, eu pretendo ler os arcos anteriores, mas isso anda vai levar um certo tempo...

3 - Mis Marvel 


Então, eu simplesmente adorei esse quadrinho, serio, ele é bem diferente do que estamos acostumados a ver, não que a Kamala não seja uma super heroína, porque ela é, e um das melhores, mas ela também acaba trazendo mais diversidade para o Marvel Universe - só tenho receio de falar que parei de ler, mas pretendo voltar em breve.

4 - Gavião Arqueiro


Ah, Clint Barton! Esse com certeza é um dos mais engraçados, se você está querendo saber o que um heróis faz nas horas vagas, esse é o quadrinho certo para você. Aqui acompanhamos Clint resolvendo casos difíceis como também lidando com problemas no seu prédio, isso tudo com um bom humos e preciso ressaltar também que o traço do quadrinho ficaram excelentes.

5 - O Lendário Senhor das Estrelas 


Hahahah. Eu sei, isso pode ser um pouco tendencioso, mas como eu falei, o Peter é o meu personagem preferido, então, um quadrinho só dele não poderia ficar de fora aqui, né? Se bem que pensei de colocar ele junto com o do Ciclope, mas isso é pra outra hora...

                                                                     ---------------

Então é isso pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo