sexta-feira, 8 de junho de 2018

Saiu o Trailer do Filme Como Treinar O Seu Dragão 3


Alguém com saudades do Soluço e do seu dragão Banguela? Eu estava, e já posso contar os dias pra estreia do seu novo filme "Como Treinar o Seu Dragão 3", que tem estreia programada para Janeiro de 2019.

Ps: alguém acompanha a serie do filme?

                       

Ansiosos para a estreia? Eu irei fazer uma maratona com os anteriores, até mesmo pra relembrar. 😄


                                                                      ---------------------



Um comentário:

  1. É ótima, verdade? Anteriormente não gostava de filmes infantis, mas desde que deu uma oportunidade à Como treinar o seu dragão realmente fiquei surpreendida pelas maravilhosas mensagens que têm este tipo de filmes. Ralmente adoro o elenco, Gerard Butler é um ótimo ator, é muito talentoso, recém o vi em Tempestade: Planeta em fúria, é um gran filme, é um dos melhores filmes de ação do cinema 2018 além o suspense que tem é ótimo. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Tempestade superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo