Ficha técnica:
Hq: Vampironica
Volumes: #1 à #5
Paginas: 22 cada edição
Ano: 2017
Autor: Tom Defalco
Ilustrador:
Editora: Archie Comics
Acho que essas foram as edições que mais demorei para ler até agora.
Continuamos com o arco que os X-Men do passado estão presos no tempo tentando concertar a linha temporal que está danificada por sua presença no futuro - eu sei que isso pode soar como o fim da equipe que conhecemos, mas relaxem, o tempo deles ainda não acabou, entretanto, ainda temos muitas surpresas.
Quando eles finalmente conseguiram chegar no seu tempo de origem, as coisas não estavam perfeitas como eles imaginaram - já que eles tinham voltado uma vez e tinham sido substituídos por copias deles. Essas copias na verdade são a irmandade do futuro (vimos eles em Batalha do Átomo), uns mutantes bem chatinhos pra variar e eles estão reescrevendo o futuro ao seu bel prazer, ou pelo menos até os X-Men descobrirem isso.
Entretanto só saber isso não bastaria para expulsar eles, assim como reverter as mortes que eles causaram - quase iam matando o Magneto! Então, nossos jovens X-Men terão que se aliar com o seu arqui-inimigo e tentar descobrir uma maneira de como resolver essa bagunça no tempo e salvar o professor Xavier - e quem sabe voltar pro futuro?
Com certeza eles irão voltar pro futuro - desculpa pelo spoiler, mas era necessário!
Sabe por que? Lembram do Corsário? O pirata espacial, pai do Scott? Então, ele foi sequestrado por um grupo de alienígenas usando sibiontes e os X-Men precisam ir para o espaço procurar pistas e tentar salvar eles, e, isso poderá ser possível com a ajuda do Venom, Eddie Brock.
A partir daqui a historia da uma viajada legal e somos apresentados melhor as formas sibiontes e como elas são usadas como armas incluindo a ligação do Venon com o seu hospedeiro Eddie - alias, o arco é intercalado com as edições de X-Men Blue e Venom.
Enfim, eu tinha gostado bastante do personagem do Venon quando ele ajudou os Guardiões da Galaxya - e até passou um tempo com eles. Mas esse que veremos agora é mais hostil, diria até mesmo brutal a procura de uma redenção? Ao mesmo tempo que não sabe controlar seus instintos primitivos - matar.
É claro que teremos bastante ação e porque não algumas surpresas?
Isso pode soar um pouco estranho, mas já imaginou como ficariam os X-Men com poderes simbiose? Bom, é isso que iremos ver nesses quadrinhos, afinal, o inimigo que eles irão enfrentar é muito poderoso e nem estamos falando que temos um universo inteiro para se esconder - ou encontrar novos problemas.
Ps: isso é pra você Scott.
De qualquer maneira, os novos integrantes do grupo Wolverine e Tormenta não foram para essa missão espacial, eles foram deixados em Madripor onde sobrou pra eles resolver alguns problemas que surgiram por lá, entretanto isso pode ser algo bom, visto que o Wolverine pode estar prestes a descobrir mais informações sobre o seu passado.
Ah, teremos mais algumas surpresas em Madripor, mas isso eu falo na próxima resenha, aqui eu quero que vocês apenas esperem ver um Magneto de volta a ação mitando e algumas tretas com a Rainha Branca (Emma Frost) que pode revolucionar o mundo dos mutantes.
Resumindo...
"Perceberam que aconteceu bastante coisa nessas edições, né? E por isso a resenha acabou ficando um pouco grande, mas relaxem, na próxima eu tento resumir um pouco mais os acontecimentos, mas serio, não sei porque demorei tanto para ler essas edições, afinal, estava lendo as anteriores quase que devorando, mas sem mais de longas irei partir para o próximo quadrinho - mas quero deixar a mensagem que o final está próximo para os X-Men do passado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário