quarta-feira, 6 de março de 2019

Novos Filmes de Heróis + Game of Thrones


E ai, pessoal, como cês tão?

Eu estou bem empolgado com a divulgação dos novos trailers de Fenix Negra e Shazam, eles me deixaram bem curioso, principalmente porque esse último parece ser muito bom, algo que não vemos com frequência na DC - espero que estejam mudando pra melhor.

Bom, acho que não só a DC está mudando, o novo trailer de X-Men mostrou os mutantes de uma maneira bem interessante, embora continuem com erros na sua cronologia, mas relaxem, isso vai acabar logo com a venda da Fox e os mutantes entrando no UCM, o que todos esperamos ser algo bom, já pensou uma adaptação de Vingadores vs X-Men? Ia ser muito daora.


Devo assumir que não vi o filme do Aquaman - por causa do ator -, mas pelo que todos dizem foi lá que começou a mudança dos filmes serem bons, porque o resto tirando Mulher Maravilha foram uma DCpção. Entretanto, estou achando Shazam muito promissor, com o seu ritmo bem humorado e descontraído, sem falar na caracterização do personagem está bem fiel a HQ.


Se estamos falando de heróis, precisamos falar de Capitã Marvel que está estreando amanhã, e as expectativas aqui sim, estão bem altas, estou até com o ingresso comprado para uma das primeiras sessões, e não, não irei ver na pré-estreia por motivos que estou jogando bastante vídeo games nos últimos dias e estou morrendo de cansaço e provavelmente iria dormir na sessão - alias, alguém aqui curte Call of Duty.


E sobre o tão aguardado inverno de Westeros?

Ele finalmente está chegando nos 7 reinos, e posso assegurar, assim como os atores/diretores que será épico, mas estou com medo de não ser o final que tanto estou esperando, pelo menos já vi bastante do Gendry no trailer, assim como a Arya mitando muito, e DRAGÕESSSSSS, mas ainda fica a pergunta, de quem Arya estava fugindo no trailer? Do Rei da Noite? Cersei chegou a Winterfel? Ou o Deus de Muitas Faces finalmente a encontrou?

Eu sei, são muitas coisas pra gente ver nos próximos meses, e não sei o que fazer para acompanhar todas, espero ter dinheiro para ir ao cinema, para trazer criticas para vocês, alias, amanha mesmo falarei de Capitã Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo