quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Precisamos Falar Sobre Aoharaido!!!


Fala pessoal, tudo certinho?

Eu tive que ler tipo assim, muito rápido os SETE VOLUMES de Aoharaido devido ao separamento que vou ter dos meus livros - apenas por um tempo -, mas que me fez colocar em dia varias series, mangás e as hqs como já era só pra reler, deixei por isso mesmo...

Bom, o fato é, como eu era VICIADO nessa historia, eu reli os primeiros volumes quando lançou varias vezes, mas como eu perdi a edição #6 e só fui consegui comprar ela depois de DOIS ANOS, lá na Bienal do Rio, eu meio que deixei de lado... pelo menos até agora.


Então, eu acabei me deparando com algumas situações que me deixaram nervoso, ansioso e com raiva, afinal, convenhamos que o namoro do Kou e da Futaba não vai pra frente, sempre que os dois estão perto de ficar, acontece alguma coisa, principalmente por parte do Kou!

O da vez foi que ele está apegado a uma antiga colega de escola, do tempo que morou em Nagasaki, que voltou com uma historia parecida com a dele, morte de um dos pais, o que acabou mexendo com o psicológico dele de ajuda ela, mas de uma maneira que REJEITOU a pobre da Futaba...


Com isso, a historia acabou me surpreendendo um monte, sabe por que?

A Futaba ficou MUITO TRISTE MESMO, com o fora do Kou, mas com isso, ela não ficou apenas chorando pelos cantos, não, ela acabou dando vaga no seu coração para o Kikuchi-kun! Isso foi uma surpresa boa, mas ainda com aquela sensação que ela possa ter uma recaida a qualquer momento, entende?


Kikuchi trata ela super bem, e está perdidamente apaixonado por ela, mas não só isso, um dos amigos dele o Haruhiko Uchimiya, acaba namorando a Yuri Makita, o que foi uma baita volta por cima, visto que ela também gostava do Kou, ou seja, tomos estão indo para o seu final feliz...


Entretanto, a Shuko Murao ainda não superou sua paixõa pelo Tanaka-sensei (seu professor e irmão do Kou)! Bom, mas onde isso vai dar? Ele sabe que não pode rolar nada entre os dois, mesmo ela dando todas as oportunidades pra isso, e olha que o sentimento é reciproco, mas ele acaba sempre jogando ela pro Kominato que também ama a garota - embora ela não goste dele.

Ah, são muitas coisas né?

Então, eu estou bem ansioso pra terminar o último volume e saber o desfecho dessas tramas, mas adianto que é obvio Futaba e Kou ficarem juntos, agora os outros, meio que da uma certa incerteza em seus futuros, mas vamos ver no que vai dar.


Ps: em breve vai ter resenhas de todos os volumes no blog!!!

Ps2: adorei o Tanaka-sensei, espero que ele tenha um bom final feliz!!

Então é isso pessoa, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo