sábado, 15 de dezembro de 2018

Pode Surtar? Panini Irá Lançar o Mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare!


E ai, pessoal, tudo bem?

Eu sei, você que acompanha o blog já se deparou com algumas resenhas desse mangá, não tantas quanto eu gostaria, afinal, eu comecei a ler ele quando começou sua publicação no Japão, e tinha em mente ler todos os capítulos assim que lançassem... Bom, esse era o meu pensamento, entretanto acabei me perdendo depois do capitulo quatro ou cinco, afinal, são lançados mensalmente e como acompanhava outros que já tinham vários capítulos lançados, não é difícil adivinhar o final dessa historia.

Sem mais delongas...


Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é uma cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto, Rio agarraria a oportunidade quando alguém se confessa, enquanto a garota for bonita.

                                                                   ---------------

Ainda não temos uma previsão de quando será lançado, apenas que será em algum momento de 2019.
O mangá se encontra com 10 volumes encadernados até o momento no Japão.

                                                                   ---------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo