quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Resenha: Eu Nunca... (The Lying Game #2) Sara Shepard
Ficha Técnica:
Livro: Eu Nunca...
Serie: The Liyng Game
Volume: #2
Paginas: 286
Ano: 2014
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Selo: Jovens Leitores
Emma pensou ter tirado a sorte grande ao descobrir a existência de uma irmã gêmea, principalmente que diferente dela, Sutton tinha sido adotada por uma família rica de Tuscon. Só que as coisas acabaram não acontecendo do jeito que ela planejou, afinal, Suton esta morta e o assassino quer que Emma se passe por sua irmã...
É claro que Emma está correndo perigo, principalmente se pedir ajudar, ou mesmo contar a alguém essa historia que pode soar absurda, ainda mais com a fama de trotes do Jogo da Mentira que Suton e suas amigas têm na cidade.
Alias, nesse Jogo da Mentira, a Suton acabou ganhando vários inimigos, sabe? Pensa só, a garota tinha tudo na vida, uma família que a amava, um namorado, bons amigos, mas acabamos descobrindo que tudo não é bem o que parece, ou a Suton provocava tudo para se ter o pior, assim, junto com a Emma começamos a fazer a lista de suspeitos, mas quem seria esse culpado?
Em Eu Nunca, temos novos suspeitos, assim como flashbacks da Sutton – o que acaba sendo uma das partes mais legais do livro, onde podemos diferenciar ela da irmã. Dentre esses suspeitos, você precisa saber que rolou um trote do trem com as Gêmeas do Twiter que não acabou muito bem, ou seja, a autora vai nos mostrando alguns fatos que sendo ligados, acabamos conectando com a morte de Suton – coisas bem chocantes.
Mas calma, estamos falando da Sara Shepard, então pode relaxar que ainda teremos uma lista enorme de suspeitos antes de acharmos o culpado, mas também não estou dizendo que as Gêmeas não são culpadas, viu? Isso você vai descobrir ao ler.
Ainda temos uma relação melhor entre Emma com as amigas da Suton, Charlote e Madeline, onde podemos ver mais sobre os problemas pessoais delas, e como Suton não dava a mínima, ou pelo menos era isso que dava a impressão, mas com Emma as coisas estão sendo diferentes, talvez até para melhor...
Ah, ainda teremos algumas festas e bailes, então esperem rolar algumas confusões, ainda mais com Emma apaixonada por Ethan, o seu parceiro na busca pelo assassino, embora ela não possa pensar em romances nesse momento... Ou pode?
Resumindo...
“Eu Nunca... Nos traz de volta a boa e velha lista de suspeitos, onde lemos em um ritmo frenético conectando fatos com as novas informações passadas nesse livro. Eu particularmente adorei o modo que a autora brincou com nossos sentimentos, teve momentos de bastante tensão, embora ela tenha nos dado alguns momentos mais calmos, sendo que um desfecho que tá me matando de curiosidade para ler o próximo volume, onde temos a vinda de um novo residente a cidade, e ele parece totalmente culpado.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário