segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

[Resenha] Mais Escuro (Grey #2) - E. L. James


Ficha técnica:

Livro: Mais Escuro
Serie: Grey
Volume: #2
Páginas:
Ano: 2018
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca




Estamos de vota ao romance de Christian Grey e, Anastacia Steele para sabermos mais sobre como ficou a historia depois “daquele final” do livro anterior (pausa dramática)... Mas calma, aqui as coisas estão mais leves e divertidas? Para os personagens, embora o começo seja um pouco melancólico, eu acho...

A separação foi difícil para ambos, mas para Christian, foi como uma benção, visto que ele pode perceber que ele realmente quer Ana ao seu lado, não apenas como sua submissa, e, é com essa idéia que o livro começa!

Só que o Christian nunca teve um relacionamento normal com nenhuma garota, vide sua família não saber nem que ele gosta de “garotas”... Então, como uma pessoa dessas cheio de traumas (que serão explicados) e gostos peculiares vai se adequar a isso?

Uma ótima pergunta, mas com uma resposta baunilha! É serio, eles irão ter um “relacionamento baunilha”, ou seja, algo mais leve e quem manda é a Ana. Ela é uma personagem sem muita “opinião”, mas até que deu para ter seus momentos nesse volume.

Ana se mostra ser uma garota que pode muito bem, bater de frente com o passado de Grey, e quando falo isso, é com seus antigos relacionamentos. Uma das partes mais legais é quando uma de suas antigas submissas aparece para causar um certo drama e digamos, uma certa perseguição a eles...

Mas também temos Elena perturbando, sim, digo isso porque essa mulher é insuportável, o tempo todo querendo separar o Christian e a Ana, mas isso vai dar certo? Bom, é algo relativo, mas vai ser com ela que iremos ter um certo mais afinco com o passado do Sr. Grey.

Falando nisso, no decorrer do livro temos algumas lembranças do passado do Christian, com a sua mãe biológica, com seu avô no pomar da família, o inicio de seus traumas, enfim, é algo bem pessoal e revelador, mas é descrito de uma forma bem leve, inclusive foi uma das melhores partes do livro.

De qualquer maneira, estão sentindo falta do sexo? Pois é, ele não fica de fora desse volume, até porque não tem como não falar de 50 Tons sem as cenas hot. Eu sei, e ahhh o que eu posso dizer? Elas estão bem presentes, Ana até vai dar uma nova chance para conhecer melhor os gostos do Sr. Grey, é, mas não vão com muitas expectativas, o.k?

Resumindo...

Temos uma nova visão do Christian, aqui é onde ele descobre que pode amar e ser amado, o que é bem legal de ver esse momento. Mas também acontece um turbilhão de coisas ao mesmo tempo em que os personagens quase nem podem respirar, ou seja, temos muita ação, e sempre uma pausa para algo ‘safado’, que é o importante... Calma, esse volume está muito bom, com uma leitura fluida e divertida, como falei, o quarto de ‘jogos’ não é algo tão presente, mas a leitura compensa e te deixa querendo logo a continuação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo