segunda-feira, 4 de julho de 2016

[Resenha] One Piece #70 Doflamingo Aparece


Ficha Técnica:

Mangá: One Piece
Volume: #70
Paginas:
Ano: 2015
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shonen Jump



  E continuando as aventuras na ilha Punk Zahard, após o bando do chapéu de palha chegar ao Novo Mundo, eles receberam um pedido de socorro vindo dessa ilha, mas, mal sabiam eles o que encontrariam lá.

  Nessa ilha fica o laboratório do cientista Caesar, que faz experiências com humanos e atualmente está com um grupo de crianças sequestradas e, ele ainda é aliado do shinchibukai Donflamingo, mas a sua mais nova arma é um gás que espalhas-se por uma uma enorme área e mata todos que o respiram.

  Pra testar essa nova arma ele a soltou na ilha para matar todos lá, o problema é que nela estão o bando do chapéu de palha, a marinha e o Law, e como todos eles irão se relacionar nessa historia?

  É claro teve alguns conflitos entre eles no começo, mas com um gás que vai matar a todos, eles não irão ter mais tempo para brigar, agora é colocar as diferenças de lado e unir forças para derrotar o Caesar.

  Mas no meio dessa confusão Law ainda propos fazer uma aliança com o Luffy, que até então não tinham sido revelado os motivos e para que, mas agora já sabemos que é para derrotar um dos ", o mais poderoso deles, mas o Luffy é claro quer derrotar os quatro, será que eles conseguem?

  Voltando para Punk Zahard, as coisas só estão piorando, o laboratório onde estão todos está desmoronando - ele fica em baixo de uma montanha - e eles ainda não conseguiram achar um jeito de conseguir sair e não serem mortos pelo gás.

  E esse ainda pode ser um problema pequeno comparado com o de Donflamingo estar indo para a ilha para salvar o Caesar. E o motivo para ele ser tão importante? Ele é a única pessoa que consegue criar akuma no mis artificiais do tipo zoan, que são vendidas no submundo.

  "Como esse é o final do arco não pude contar muita coisa se não acabaria dando spoiler do final que algum personagem teve, mas garanto que todos foram satisfatórios, e sem contar nos personagens que apareceram de surpresa no finalzinho só para nos deixar com um gostinho de quero mais,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa