sábado, 17 de maio de 2014

resenha: Cidade de Vidro


Nome: Cidade de Vidro
Serie: Os Instrumentos Mortais #3
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera
Nota: 5/5

 


    O livro começa semanas apos o segundo, quando a família de jace está indo para alicante eles são atacados por renegados, e tem que ir rápido pelo portal levando o vampiro Simon com eles.

    Quando Clary chega o portal já está fechado e ela entra clandestinamente em Alicante com Luke, mas as barreiras os impedem de atravessar a cidade e eles acabam caindo em um lago.

   Luke salva Clary que se afoga no lago, e em seguida a leva para a cidade, para a casa da irmã dele Amantis.

   Deixando Clary aos cuidados de Amantis, ele vai embora deixando Clary sozinha na busca do feiticeiro Ragnael, o unico que pode salvar sua mãe.

  Quando jace descobre que Clary está na cidade, ele quer mandar ela de volta o mais rápido antes da clave saber onde ela está, e com medo de descobrirem os poderes dela. Enquanto isso Simon e capturado e interrogado pela clave.

  Sebastian é o um novo personagem, ele acaba se aproximando de Clary, quando a ajuda a procurar o feiticeiro Ragnael.

   Jace e Clary vão descobrir sobre o passado de Jace e sobre os experimentos antigos de Valentim,
com isso valetin ataca as torres da cidade de vidro deixando um exercito de demônios entrarem e o único jeito de eles derrotarem e os caçadores de sombras se aliarem com as criaturas do submundo e ainda a mãe de Clary aparece no meio dessa confusão com segredos que vão mudar a vida de Clary totalmente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa